Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Off the Chain parte-3




Continuação...


Você:Fala pai? o que foi? --falou preocupada--


Dean:Nada suba ,eu preciso falar com sua mãe, depois conversamos direito sobre essa história de namorado ouviu mocinha?


Você:Sim ,vou arrumar minhas coisas pra ir na casa da Demi


Dean:Ta bom amor


Pattie:Beatriz vai junto?


Você:Siim ,mãe e o Justin? ele vai?


Pattie:Vai sim


Você:Bom ,qualquer coisa eu to la em cima --dei um beijo neles--


______________


Pattie: O que foi Dean? porque não contou?


Dean:Eu não sabia como iria ser a reação dela --abaixou a cabeça--


Pattie:Dean


Dean:Amor ,ela gosta de outro garoto não do Justin .eles não precisam saber disso e além do mais hoje é o aniversário dela ,ela iria odiar esse dia pra sempre


Pattie:tUDO BEM ,MAS QUANDO ELES VOLTAREM VOCÊ JA SABE NÉR?


Dean:Sim ,eu prometo


Pattie:Jura de dedinho?


Dean:Pattie kkkkkkkkkkkkkkkkk


Pattie:kkkkkkkkkkkkkkkk Tenho que ir a Heloísa ta chorando


Dean:Vou com você ,afinal ela é nossa filha ,fruto do nosso amor --sorriu--


Pattie: (Sn) também acha isso --abaixou a cabeça--


Dean:Ela é uma ótima menina Pattie ,vai superar 


Pattie:Eu espero


___________________________


Você:Beea cadê você em?? a gente ja ta indo pro aeroporto hamster cabeça de vento


Bea:Eu já to chendo ô KKKKKKKKKKKKKK


Você:Kra cê nem acredita minha mãe contou pro meu pai que eu tava namorando :/


Bea:Culpa do Justin


Você:kkkkkkkkk verdade ,quero ver ele culpar o Nollan dessa vez


Bea:Iai Justin ja decidiu quem vai levar?


Você:Sim ,o Ryan e o Chaz como sempre KKKKKKKK


Bea: Oush achei que só ia levar um deles


Você:E aquelas praga se separa por acaso? kkkkkkkk


Bea:Acho que não em kkkkkkkkk


Justin:Dê


Você:O que foi Justin? ¬¬'


Justin:A gente pode conversar?


Você:Sim,calma ---- Bea vou desligar quando chegar aqui chama a minha mãe


Bea:kkkkkkk ta bom --desligou o telefone--


Você:O que foi? --disse sentada na cama apalpando pra ele sentar do lado--


Justin: me desculpa pela cena hoje de manhã :/


Você:Não tem problema ,eu sei o que é ter ciúmes ,relaxa ta bom? --sorriu--


Justin:Vai terminar com aquele idiota?


Você:Não

Pattie: --ia bater na porta mas ouviu vocês conversando--


Justin:Não pode fazer isso pelo seu irmãozão aqui? em? --fez cara de cachorrinho que caiu da mudança--


Você:Justin eu te amo , mas não é sempre que você não gostar de um namorado meu queeu tenhoque terminar com ele


Justin:Por favor (Sn) ,só dessa vez ,eu juro que não pesso mais


Você:Vou pensar --sorriu--


Justin:Obrigado --sorriu de volta--


Você:Ansioso pra ver a Caitlin?


Justin:Sim bastante


Você:Ta vendo ,eu não implico com ela --riu--


Justin:Mas ela não é minha namorada


Você:Mas aposto que vai ser hahá


Justin:Atah falo a sabe tudo --riu--


                                                          --Tin down--

Pattie: --Desceu pra atender --


Justin:Quem é?


Você:Deve ser a Bea


Justin:Ah ta porque Chaz e Ryan ja foram


Você:Como assim?


Justin:Não sei direito ,mas eles pegaram o Vôo de tarde


Você:Justin o que tem contra o Liam?


Justin:Não fala pra ninguém tá?


Você:Minha boca é um tumulo


Justin:Ta legal ,eu sei que não devia ,mas ele roubou seu coração certo?


Você:Sim


Justin:Você é a melhor garota que eu já conheci e eu juro que por um segundo ,apenas por um misero segundo eu não queria ser seu irmão ,só pra beijar você


Você:Se a mamãe escutar isso te mata kkkkkkkkkk


Justin:Não vai contar vai?


Você:é claro que não seu bobo --deu um selinho nele--


Bea:(SNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN) --pulou em você--


Você:Hamster a gente se viu hoje a tarde ¬¬'


Bea:kkkkkkkkkk mas eu tava com saudades oush kkkkkkkkkk


Você:kkkkkkkkkkkkkk ta bom vai eu também ,Justin bora lá? papai ja deve tar esperando


Justin:Fala pro Dean esperar um pouco


Você:Fala você ué --peguei minha malas e desci--


Bea:(Sn) me leva até o carro na cacunda


Você:kkkkkkkkkkkkkkk ta bom ,mas se a gente cair de cara no chão a culpa é sua


Bea:Ta bom *-----* 


Você:Cuidado a larva --falou com ela nas costas--


Bea:Não deixa eu encostar meu pé no chão se não vai queimar --ela falou rindo--


Justin:KKKKKKKKKKKKKK vocês são retardadas


Você:Cuidado Justin


Bea:OlhA a larva no seu pé ,não ta com o tênis preparado


Justin:KKKKKKKK que medo


Bea:Devia ter


Justin:Porque? você nem pode encostar o pé no chão u.u


Bea:Preparada (Sn) ?


Você:Claro

                                                         __Pahhh__


Você:--Saiu correndo em direção a ele e a Bea o chutou--


Bea:Corre (Sn) ,Corre --ela ´pulou das suas costas e correu--


Justin:Você vai ver sua peste --pegou sua perna quando você foi correr e você caiu de cara na lama--


Você:OlhA o que fez ¬¬' idiota vou te matar


Justin:Quero ver --Ele ficou em cima de você segurando suas mãos--


Pattie:Justin ¬¬'


Justin:O que mãe?


Pattie:Dean


Dean:O que cês tão fazendo?


Justin:Ela que começou --cruzou os braços--


Pattie: --olhou fixamente pro Dean--


Dean: é --botou a mão na nuca-- vamos nér?


Você:Mas pai


Dean:Você se troca quando chegar na sua prima


Você: òtimo por sua culpa Chris vai me ver assim


Justin:Achei que gostasse do Liam ,seu namorado ¬¬'


Você:Eu tenho 12 anos acha mesmo que eu gosto de alguém? me poupe por favor 


Dean:Ta tudo sobre controle viu? --ele sussurrou pra Pattie--


Pattie:Não tente fugir do assunto Dean


Bea:Que assunto?


Pattie:Nenhum não anjo --sorriu-- Bora pro carro?


Bea:Vamos --abraçou ela--


Continua...





Um comentário:

  1. *--------* continuaaaaaaaaaaaaaa bffffffff *---* Meuu Deussssssssss,se vc não cont eu te irrito e vc sabe que sim u.u

    ResponderExcluir