Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine Belieber parte 64 *Complicações*

Continuação....




                                                                            *Beijo*




Justin:Eu te amo!




Você:Eu te amo mais *Sorriu*









                                         .....Vocês dormiram & só acordaram no dia seguinte........




Você:Mô acorda ,já são 4:00 da manhã e a gente não fez nada ainda




Justin:Relaxa ,ta tudo sob controle ,agora a gente só precisa escolher o apartamento certo?




Você:Certo !




                                                                --9:00 da manhã--




Corretora:Bom nós temos esse ,é bem confortavel e tem uma vista ótima ,tem 2 suites,sala,sala de jantar ,conzinha e banheiro!




Justin:Então esse? *Olhou  pra  você*




Você:Podia ser um pouco menor né?




Justin:(Seu Nome)




Você:Tá tudo bem ,esse é perfeito!




Justin:Então vai ser esse mesmo!




                                                  ..... Depois do negócio fechado vocês foram tomar sorvete ,logo depois foram pra casa e no dia seguinte a mudança estava feita ,vocês esperaram o resutado do ultrason sair pra saber se era menino ou menina ,mas antes o Casamento né!.....não demorou muito,foi questão de dias.......




                                                              -- 15 dias depois--




                                                             Local do casamento











Você:Lily eu não to passando bem!




Lily:Para de mentir (Sn) você ta nervosa só isso!




Você:E se eu desmaiar lá?




Lily:Desestressa (Sn)




Você:Ta bom!




                                                                       --Você Onn--




                        ...Eu tava muito nervosa , sei lá ,bom eu nunca fiquei com tanta timidez na vida......Bom eu vou subir ao autar primeiro porque Justin vai aprontar alguma........






                                                                       --Você Off--






                                                ....Eram 17:00 da tarde bem no horário do por do sol...






Você:Só espero que dê tudo certo!




Lily:E vai dar *Te abraçou*


                                                              Você tava nervosa então abixou a cabeça assim:
                                                   




                                                    Seu Look era assim ↓









Você:Lily não dá ,eu tenho que tomar um copo dagua




Lily:Justin só vai entrar depois de você ,e o por do sol já vai começar




Você:Só um copo d'agua juro!




Lily:Tudo bem!




                                        ......Ela foi buscar a agua.............




xxxxx:Ei psiu gatinhaa




Você:Justin o que tá fazendo aqui? noivo ver a noiva antes do casamente da azar sabia? agora vou ter que trocar de vestido!






Justin:Não precisa meu amor ,você ta linda!




Você: *Cruzou os braços e virou a cara*




Justin:Precisava te dar um beijo se não não vou conseguir! *Pegou pela sua cintura*




Vocês:




Justin Bieber




Lily:Pron..... Justin o que você tá fazendo aqui? ver a noiva antes do casamento dá azar *Falou séria* Vamos (Sn) vamos trocar de vestido *Disse ela te puxando* Vai Justin chispa 




Justin:Te espero lá fora gatinha!




                                                    .........Você escolheu um outro vestido correndo porque não dava mais tempo o pôr do sol já estava lá.....




Lily:Pronto (Sn)




Você:Ainda bem que eu troquei de vestido esse ta muito melhor ,tinhaque ter o visto antes *Disse sentada*















Lily:Ok agora vamos!




                                                                    --Você Onn--


                       .......Cara noiva sempre se atrasa mas a Lily tava se estressando de mais comigo kkkkk ,ainda mais que era dia dos namorados e ela tava lá me ajudando ao envez de estar com o Ryan ,Bom tinha que saiir tudo perfeito ,era 17:17 da tarde , entrei no twitter enquanto caminhava até o altar só pra postar horas iguais ,mano sou muito idiota mesmo kkkkkkkkk ,enfim estavamos contando com o pôr do Sol ,mano ai derrepente pedem pra eu ficar escondida enquanto o Justin entrava não entendi nada ,não era pra mim entrar primeiro? Bom ,contanto que o por do sol estivesse lá tanto faz né ,Enfim derrepente començo a tocar  , Forever do Chris Brown e eu fiquei vendo do telão o que tava acontecendo lá ,mano eles entraram dançando de coreografia tipo assim:










kkkkkkkk Eu tava sem ação ,não sabia mais o que fazer ,então entrei dançando também,Subimos ao altar só tinha 4 dedos do pôr do Sol ,Pedi pro padre acelerar a parte do beijo então ele disse:




Justin Drew Bieber ,você aceita a (Seu Nome Completo) para ama-lá e repeita-la (Justin Interrompeu)




Justin:Até o fim da minha vida ,Você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu não me imagino mais sem você agora somos apenas 1 dividido em duas partes ,não existe mais eu sem você & nem você sem... (Eu o interrompi)




Eu:Mim ,não existe mais eu sem você nem você sem mim!






Padre:Se alguém tem algo contra esse casamento que fale agora ou cali(Você o interrompeu)




Eu:Desculpa padre mas é obvio que tem né ,pula pro final te imploro!




Padre:Ok *Riu* Pode beijar a noiva







Todos:Aeeeeeeeeeeeeee 




Alguns:Uhuuuuuuuuuuuuul




                                 .........Fomos andando pelo tapete e jogaram arroz na gente ,meu coração tava quase pulando pra fora um dia antes juro que não conseguia nem dormir ,Joguei o Buquê e a Cait pegou , ela olhou pro Chaz e eu sorri pros 2,Justin me pegou no colo e me deu um beijo e depois corremos até a praia.....






                                                                       --Você Off--






                                                                      --Justin Onn--




                                              ........Resolvi fazer uma surpresa pra minha princesa ,entramos na cerimônia ao som de Chris Brown ,ela ficou perdida no começo creio eu ,mas soube a hora de entrar e o que fazer , quando terminou , peguei ela no colo assim:









E dei um beijo nela de tanta alegria que estava sentindo ,quando a desci ,nos olhamos e sabiamos o que fazer ,Corremos até a praia e ficamos lá o resto da tarde parecendo dois iditoas com roupade casamento se molhando e brincando ,mas idiotas felizes!









                                                                 
...........................





tirei meu palitó e o joguei na areia quando ela caiu cansada de tanto correr ,dei um selinho nela e ficamos ali nos olhando durante um tempo!











Perdemos a noção do tempo nem se quer lembramos da festa kkkkkkk saimos correndo e acabmos nos perdendo por um boque la perto...






                                                                      --Justin Off--






Você:Cara eu devo tá parecendo a noiva cadaver com essa terra toda!




Justin:kkkkkkkk ,nem com terra você consegue ficar feia ou desajeitada,vai por mim!









Você:Vamos principe ,se não a festa começa sem os noivos!!






                                        ..........Vocês chegaram no local que era perto da praia e logo tomaram um banho e vestiram outra roupa........









                                   ...........Tinha muita gente & detalhes que não acabvam mais........













Tinham até coisas que não cobinavam pra representar a desordem







...............









...........











                                                                     --Você Onn--




                         .Foi a noite mais importante da minha vida & de lembrança ficaram as fotos...






                                                                    --Você Off--
A Loucura......tudo muito perfeito ,pegamos o vôo pro Havaí as 2 da madrugada!













                                                                          --No Ou Dia--




Justin:Amor acorda!




Você:Hum??




Justin:Chegamos!




Você:Justin eu to passando mal




Justin:Ai Meu Deus ,você ta bem?  quer ir pro hospital? *Falou apavorado*




Você:Não ,só quero ir pra pousada logo e descançar um pouco ,me ajudar aqui!




Justin:Ok espera o avião descer!




Você:Pensei que ele já tinha descido ¬¬'




Justin:Não só te acordei pra você não perder a oportunidade de ver isso:




Pacotes de Viagens Para o Havai 2010 2011 Pacotes de Viagens Para o Havaí 2010 2011




Você:Meu Deus ,que lindo!




Justin:é tão relaxante ver o azul do mar *pegou pela sua cintura*




Você:Verdade ,mas eu ainda to enjoada!




Justin:Deita aqui neném .jajá passa ta? *Falou com voz de bebê*




Você:kkkkkkkkk palhaço ,tá!




                                               .........O Avião desceu .........









Justin :Vamos meu amor!




                                          .........Você e ele passearam pela beirada praia antes de ir pro hotel,ele disse que ia te fazer bem e realmente fez.......











Justin:Chegamos ,tem certeza que é aqui que quer ficar?




Você:Absoluta,porque?




Justin:A porque você ta sentindo enjôos e aqui é o terceiro andar a gente devia ficar no primeiro!




Você:Justin ,fica calmo ta legal? a gravida aqui sou eu *Riu*




Quarto:










Você:Justin vou tomar um banho e trocar de roupa ta?




Justin:Ok ,vou descer lá em baixo mas jajá eu volto!




                                                      .........Você tomou banho e vestiu essa roupa..........











Você:Será que tem problema eu usar salto? .......... aaah to nem ai!




                                        ........Você tava andando enquanto estava pondo o salto quando derrepente caiu e desmaiou........




Justin: Amor eu escutei um back você sabe se ve...... AMOOOORRRRRR ....... (Sn) *Te sacudiu* (Sn)



Continuuua.......

2 comentários:

  1. Guria eu To lendo des do 1º capítulo segunda comecei a ler e hj ( quarta 11/07/12 )To akii , muito bom ,vc tem a imaginação fértil né? Kkkk' amei espero q vc continue a historia q eu vou esperar pra ler , eu sou do Rio Grande do Sul amei viu? bjs

    ResponderExcluir
  2. Se vc quiser me add no msn luanadasilvaantunes@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir