Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Imagine Belieber parte 68

Continuaçãão...


Enfermeira: Senhor & senhora Bieber *Falou olhando pra uma ficha*


Você:Ai meu Deus ela me chamou de senhora Bieber *o*


Justin:kkkkk mas esse é seu sobrenome sua palhaça


Você:Aé mesmo kkkkkkkkk


Justin:Besta


                                               .....Vocês foram até onde a enfermeira estava.......


Enfermeira:Leurs bébés sont élevés


Justin:merci


Você:Maintenant, je peux les obtenir?


Justin:Achei que não falava Francês


Você:é claro que eu falo kkkkkk


Justin:Então porque me fez traduzir na sala de parto?


Você:Porque eu queria ouvir sua vóz


Justin:kkkkkkkk


Pattie:Justin para de rir alto isso é um hospital sabia?


Justin:Desculpa mãe *Ele tentou prender o riso*


Pattie:Conserteza você ainda é uma criança


Justin:Para de dizer isso mão já sou um homem U.U agora eu tenho filhos não ta sabendo??


Você:kkkkkkkkkkk agora eu que to rindo que nem louca


Sua mãe:Olha que linda (Sn),disse trazendo sua filha


Sua Cunhada:Que neném mais lindo da tia  ,falou trazendo seu filho


Você:Que lindos *-*


Pattie:Quais os nomes?


Você: *Sorri e olhou pra ele* Pronto?


Justin:Você vai mesmo botar o nome do cara do Supernatural no nosso filho?


Você:Não seja besta Justin


Justin:Ufaa


Você:mas é claro que vou!


Sophia:Fala logo


Você:O nome dele é .... JDB


Justin:Jesen Dean Bieber


Você: *Sorriu*


Justin:é o nome dela é... JDB


Você: Jessie Destiny Bieber


                              .... Eles eram tão lindos *-* ,vocês até pousaram com eles em uma revista....


brangelinatwins

                                                                --  9 meses depois--


Justin:Filho olha pra cá ,se você saiir desageitado na foto o que sua vó vai pensar??


Jesen:




Você:Justin quantas vezes eu vou ter que falar pra parar de tirar foto do menino?? Caramba não tem mais o que fazer meo!


Justin:Ele nasceu famoso bem & famosos tiram foto U.U


Você: kkkkkkkk ninguém merece um pai desse né filho?


Justin: Amor ele não fala ... Eu em depois o doido sou eu!


Você: -_-


Justin:Cadê a Destiny?


Você:Ta lá em cima!


Justin:Você deixou ela sózinha?


Você:Ai que Drama *Pegou o Jesen no colo*


...e depois subiram....


Justin:Oi filha *Fez vóz de bebê*




Justin:Sua mãe doida te deixou sózinha foi?


Você:Cala a boca Justin ¬¬' ,você ta frustrando ela


xxxx:Tadinha das crianças ,com pai desses


Justin:Pai? kkkkkk


Jeremy:Como vão meus bebês?


Você:Fala isso não seu Jeremy o seu filhovai ficar com ciúmes!


Justin:O Jaxon já tem 7 anos ele vai entender


Você:Eu nãotava falando do Jaxon '--


Jeremy:kkkkk


Justin:Nem teve graça!


Jazzy: Boboooooo , (Sn) *Abraçou vocês*


Justin:Oi princesa!


Jaxon:Iai Justin!


Justin:Eae feio!


Você:Justêêên


Justin:Show you off (8


Você:Idiota 


Jazzy:Que lindos *-* ,posso brincar com eles?


Jeremy:Filha eles não são bonecos


Jazzy:Vai (sn deixa??? por favoooor??


Você:Vamos lá pra sala ,ai eu aproveito e brinco com vocês!


Justin:Criança


Você:Olha quem fala!


--Desceram pra sala--


Você:Pronto Jazzy ,agora a gente pode brincar!


Justin:Quer jogar video game Jaxon?


Jaxon:Espera ,primeiro eu tenho que fazer uma coisa!


Justin:Tá


Jaxon:Justin eu gosto de uma garota ,o que eu faço?


Justin:Quando você tiver perto delavocê fala Oi ué


Jaxon:E depois?


Justin:Depois você diz ,gata você vem sempre aqui?


Jaxon:Ta bom *Sentou no tapete do seu lado*


Jazzy:Posso dar mamadeira pra eles?


Jaxon:Oi gatinha você vem sempre aquie?? *Colocou o braço pro trás de você


Todos:*Ficaram sério depois olharam pro Justin e caíram na risada*


Justin: não era pra essa gatinha que você devia dizer kkkkkkkkkkk


Você:Depois dessa ,tomar sorvete não é uma boa idéia né?


Justin & Jaxon: aaaaa :(


Jazmyn: (Sn) por favoooooooor


Você:Tá bom kkkkk


Jeremy:Depois eu venho buscar eles!


Você:Ok


Justin:Tchau pai até mais tarde!


Você:Bora gente!


Antes que eu esqueça a parede da sala tava com uma imagem bem grande de vocês assim:





--No parque--


Jaxon:Eu queria colo ,porque vocês não botam eles pra andar?


Jazmyn:Jaxon seu tonto eles não andam nér


Justin:Jazmyn Katleen Bieber sem xingamentos ok?


Jazmyn:Só você pode?


Justin:Como assim?


Jazmyn:Você chama a (Sn de doida 


Justin:Eu faço isso pra irrita-lá


Jazmyn: Por que?


Justin: *Bota a Destiny no carrinho* porque eu a amo


Você:Eu também te amo seu boboo!







....Vocês tomram sorvete e depois voltaram pra casa bem vagarozamente tentando fazer os babes andarem....




(Só que segurando as duas mãozinhas claro kkkkkk)


Justin:Satisfeito Jaxon? eles vieram andando kkkkkkk


Jaxon:Muy Satisfeito kkk


--3 anos Depois--


Você:Justin vai querer mesmo que ela nasça no Brasil?


Justin:Aham *-*


Você:Ok então


.... vocês viajaram 14 horas do Canadá para o Brasil & uma bebê linda nasceu *-*...



Justin: Olha que linda Destiny sua irmãzinha


Destiny:Oi mesnina


Você:Olha Justin ,ela fala mesnina errado que nem você kkkkkkkkk


Justin:Nem a sua filha escapa de ser zoada por você!


Você:Nada haver kkkkkk


Jesen: Qual o nome dela mamãe?


Você: é Carter


Justin:Carter Caitlin Bieber!


-- 1 ano e 7 mese depois--


Imprenssa:Esse é o ultimo?


Justin:Claro que é kkkkkkkkk puf


Imprenssa:Vai nascer a onde?


Justin:A (sn quer que nasça no Canadá mesmo ,assim como eu


Imprenssa: Ok acho que é só isso ,você acha legal o fato dos seus filhos viajarem com você em algumas turnês?


Justin:As vezes sim porque sinto falta deles ,mas as vezes eu prefiro que eles fiquem com a minha mãe e com a minha esposa porque ,viajar é bom ,mas atenção de mais e flashs de mais não é muito bom pra eles!


Imprenssa:Bom Justin sabemos que você está atrasado pra algo então... Boa sorte!


Justin:Obrigado!


Você:Justin


Justin:Oi Meu amor!


Você:é agora


Justin:as crianças onde elas tão?


Você:Sua mãe levou ela pra casa dos seus avós!


Justin:Vamos lá ,Aguenta mais um pouco Jason!


Você:Cara você não deixou eu fazer o ultrasom pra fazer suspense e agora diz que é um menino?


Justin:Eu tenho certeza


Você:kkkkkkk você não tem jeito !


Justin:Você ta bem calma pra alguém que vai parir!


Você:Acho que já me acostumei!


Justin:Esse é o ultimo certo?


Você:Comece a usar camisinha certo?


Justin: kkkkkkkkkkk


Você:é sério!


Justin:Tá bom!


.... E então o Ultimo bebê Bieber nasceu e foi dado a ele o nome de Jason Jay Bieber & essa foi a história bem louca de como Um Cantor & Uma garota do Suburbio que não sabia da fama dele se casaram e viveram se irritando para sempre kkkkkkkk....


--12 anos Depois--


Destiny:Mãããeee meu pai não quer deixar eu saiiir com o Cody


Você:Quem é Cody menina??


Destiny:Você sabe quem é ,é o Filho da Selena aquela sua amiga lembra? e do Tio Bryan


Você:Justêêên


Justin:Oque foi?


Você:Porque você não quer deixar ela saiir com o Cody?


Justin:Amor ela não tá pronta!


Você:Ela tem 16 anos meu amor ,ela precisa disso!


Justin:Nãão ,ela não vai sair sozinha com ele!


Você:Ela não vai sózinha Deaaan


Jesen:Mãe eu já disse pra me chamar de Jesen


Você:Eu chamo você como eu quiser ta bebê? você é meu filho eu mando em você!


Jesen:ô Pai


Justin:Eu não tenho nada haver com isso!


Você:Você vai a um encontro com a sua irmã!


Jesen:Nem matando que eu vou segurar vela pra ela!


Você:Então ela vai sem você!


Justin:Ela não vai!


Você:Ai meu Deus


Jesen:Tchau gente


Você:Onde vai?


Jesen:Eu tenho um encontro com a Scarlett


Você:Venca o seu pai não casou com a Selena e vocês vão ficar com os filhos dela?


Justin:Sinistro!


Você:Desculpa filha ,hoje você fica!


Justin:Isso mesmo!


Destiny:Isso não é justo


Jesen: *Ia saindo*


Você:Você também não Jesen


Jesen:Maaas mãe


Você:Nada de mais , me dá a chave do seu carro!


Justin:Deixa ele ir!


Você:Não ,direitos iguais!


Jason: Vou contaaaaaaaaaaaaarrrrrrr Carter tu ta ferradaaa


Carter: *Sentou no sofá* Grandes coisas! ,mãe to bonita?



Você:Ta linda filha!


Jason:ô mãe a Carter beijou um menino lá na escola!


Justin:Carter ¬¬'


Carter:Mentira dele pai


Justin:Mentira nada ta na internet!


Carter:Affs


Justin:Não minta mais pra mim!


Destiny:Affs a minha irmã de 13 anos pode beijar na boca e eu não!


Você:Porque você não quer!


Justin: (Sn)


Chaz:Eitaa que faladeira é essa gente!


Caitlin: Justin vá brincar vai!


Você:Oi Cait


Carter:Porque eu tenho o nome dela e o nome do filho dela é Justin?


Você: kkkkkk longa história!


Destiny:Temos tempo


.....Todos sentaram no sofá e vocês contaram histórias e mais histórias.....


--FIM--



Vou começar uma outra IB ,mas ainda vou pensar nela ok?? Tchau gente ,obrigado por lerem foi muito importante pra mim , Obrigado , Thamy & Bea também ,amo vocês suas chatas <3






Um comentário:

  1. também te amo carol da minha vida kkkk
    amiga amei esse ultimo capitulo que maneiro acabou junto com a minha hihi , amiga começa logo a outra IB to super anciosa por favor te amo mt mt mt mt e amo suas IBs por favor começa logo e não esquece de mandar o link sua vaca

    ResponderExcluir