Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Hot

Parte 17




Atenção:Proibido para menores de 12 anos,e pessoas que não gostão de descrições absurdas!!!








Vc: OMG Justin Vai mais mais
Jus: Eu to tentando né?! Fica quetinha e geme no meu ouvido
vc: vai Justin!.
Jus: Fica de quatro?
vc: De quatro?
Jus: Da o C# pra mim?
vc: nâo sei não Justin!
jus: Vai!
VocÊ fica de quatro Justin coloca com tudo em vc.
vc: Ain Justin ta doendo muito!
jus: Quer que eu pare?
vc: Nãão! Continua ta ficando gostoso...
Vocês Deitam na cama e continuam,até que o Ryan ,o Chaz e a Lily,chegam pra ver o que você tão fazendo  .
LiLy:(SEU NOME) ,JUSTIN VOCÊS ESTÃO BEM?
RYAN:Lily fala baixo,tem roupa por toda casa é claro que eles estão bem né!
Lily:É Claro que não né,ela tava morrendo de raiva dele vocês acha mesmo que eles estão bem?
Ryan:Você,ouviu o que ela falou? ela disse que era pra gente chegar tarde!
Chaz:Vou checar,JUSTIN (SEU NOME) CADÊ VOCÊS? 


Justin:Se esconde no armário!
VOCÊ:claro que não esse quarto também é meu eu to hospedada aqui esqueceu?
O Justin Grita:a gente ta bem
E Você grita:É 


Lily:A gente vai voltar pra festa tá?Até amanhã de manhã!




VOCÊ:TÀ TCHAU BEIJO!

E vocês continuam o que tavam fazendo!


Você senta no colo de Justin, com as pernas de cada lado. Ele beija o pescoço, você geme. Justin: Você gosta né? Você: Err... Justin: Bieberzão ... (...)



No outro dia você acorda e viu eque estava pelada e que o Justin tava do seu lado,Você olha debaixo do cobertor e Diz:Ai caramba eu não tava sonhando!.Justin Acorda e Diz:Bom Dia Com uma cara de cansado e sorrindo!
Justin:Você se lembra de ontem?
Você olha assustada e diz:Cada detalhe!!
Justin diz:E você gostou?
Você:é parece que sim!
Justin:Você me perdoa por aquela garota? Eu não queria empurra-la pra não machuca-la mas eu não queria nada com ela,porque na minha vida eu só quero você!!!....Continua!


Um comentário: