Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Imagine Belieber parte 67

Continuação...


Dylan:O Próprio


Você:O que você tá fazendo aqui?


Dylan:Vim ver minha bebê *Te abraçou ,mas você o afastou*


Lily:Mas é muita cara de pal você não acha? *Fez cara de nojo*


Dylan:Cala a boca baranga ,você nunca apoiou nosso namoro ,quem garante que você não fez macumba pra nos separar!


Lily:Seu ,Seu Vagab.... *Ela falou indo bater nele enquanto você interrompia*


Você: 




Dylan: Isso mesmo inutiaa


Lily:(Sn) Olhaaa ai *Falou gritando*


Ryan:Amor você tá bem? *Disse entrando no quarto*


Você:Respira fundo Lily


Ryan:Oi tudo bem? *Olhou preocupado pro Dylan*


Dylan: A então você que é o Marido da Lily? fico surpreso de não preserva-la numa jaula 


Você:JÁ CHEGAAAAAAAAAA O QUE VOCÊ QUER?? *FALOU IRRITADA*

puxando  o proprio cabelo - 500x275px


Dylan:Simples .... Eu quero você!


Você:Vai ficar querendo ,você é casado ,eu sou casada e mesmo se não fosse não ficaria com você nem em um milhão de anos!


Dylan:Eu não me casei com ela ,a gente terminou tudo


Você:Você é um mal carater ela ta gravida de 8 meses cara


Chaz:O que ta acontecendo aqui em??


Dylan:Chaz ¬¬'


Chaz:Dylan -_- , o que você ta fazendo aqui?


Você:Ai *Falou segurando a barriga e sentindo dor*


Dylan:Não interessa


Chaz:Sai daqui agora você ta fazendo mal pra ela!


Dylan:Por mim que ela aborte essas duas aberrações


Você:




Chaz: *Te segurou*


Ryan:Sai daqui cara


Você:SAIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEE,SAIIIIIIIIII e não volta mais *Chorou de nervoso*


Chaz:Fica calma pequena *Te abraçou*


Caitlin: (Sn) você ta bem?


Você:Não *Falou chorando* eu preciso ir pro hospital acho que minha bolsa estouro


Chaz:Você ta louca? você ta de 7 meses não de 9 não tem como sua bolsa ter estourado


Você:Não importa eu rompi alguma coisa preciso ir pro hospital *Falou desesperada*


                          -- Você foram pro hospital e a médica mandou você ficar de repouso--


Justin: Amor ,você tá bem?


Você:Ele disse que os nossos filhos eram aberrações *Disse com lagrimas caindo*


Justin:Ta tudo bem minha princesa , eu to aqui ,eu não vou mais te deixar ok?


Você:Ta 


Justin:Vamos pra casa


Vocêsss:




                                    .... Vocês foram pra casa ,tomaram banho e dormiram....


                                                                    -- 2 meses depois--



                                                   (Você onn: Eu e o Justin brigamos muito pra escolher o local do nascimento das crianças ,Ele disse eu quero que minha filha sejá Brasileira como a mãe & então eu disse e eu quero que meu filho seja Canadense como o Pai ,a gente ficou discutindo & fazendo cocégas um no outro até que ele sugeriu que eles nascecem na Argentina ,ai eu disse que não porque os Argentinos são quase os inimigos numero 1 dos Brasileira ,e então ele sugeriu  "Que tal Paris , França" ai eu disse : "Eu sei que Paris é na França seu Deer" e discutimos mais kkkkkkkk e então tava resolvido era lá que as Crianças iriam nascer  ;;;; Você Off)


                                                                  --00:03 :: 22 de Março, Paris-França--


Você: Aiiiiin ,Ainnn mô


Justin:hãn ,o que? O que aconteceu? -- Ele acordou assustado


Você:é agora ,AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Justin:Ai Meu Deus , MÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEE


Pattie:Oi Filho 


Justin:Mãe vai nascer ,mãe vai nascer -- ele falou desesperado


Você:Dona Pattiie a Senhora pode ir no andar de baixo avisar pros meus pais? -- Falou com falta de ar


Pattie:Tudo bem


Justin:Não mãe primeiro me ajudaa


                                                 ....... Justin e Pattie ,te levaram até o elevador....


Você:Ai Meu Deus ,Sentou no chão do elevador ,Ai meu Deus meus filhos vão nascer claustrofóbicos


Pattie:Que nem o Pai & a Mãe


Você:Eu vou morrer aqui 


Justin:Mãe ta saindo muito sangue mãe -- Botou a mãe na cabeça


                                                                    ..... o elevador abriu ......


Seu Pai:Filha você ta bem? --Falou tentando ficar calmo


Você:Pai eu vou morrer paiii ,eu vou morrer


Seu Pai:Não fala besteira filha vamos pro carro!


Você:Cadê minha mãe?


Seu Pai:Tá com a Sophia e a Bruninhah [Sua sobrinha] e o Pietro [seu sobrinho]


Você:Pai eu preciso dela pai


Seu Pai:Calma o Thiago foi pegar o carro eles vão logo atras!


                                       -- 00:16 :: 22 de Março , Paris-França :: Sala de parto--


Justin:Segura na minha mão


Você:Ok -- Você segurou a mão dele


Justin:Eu to aqui !


Dr.: [Falou algo em francês]


Você:O que ele disse Justin?


Justin:Que ele vai iniciar o procêdimento


                                                             -- 15 Minutos depois--


Você:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Justin:Se acalmaa , (Sn) se acalma -- falou ele todo soado de tanto transpirar


Você:Ta doendo muitoooo



                                  -- 00:41 :: 22 de março , Paris - França ;; Sala de parto--


Justin: Nosso menino saiiu *Deu um sorriso lindo & pegou ele no colo*


Você: *Começou a chorar de alegria*


Justin:Olha a sua mamãe que linda olha filho -- Ele falou com voz de bebê & o bebê chorava e ele fazia -- Xuuuuuu ,papai ta aqui  --até que a enfermeira pegou ele--


Você:JUSTIIIIIIIIIIIINNNNN AAAAAAAAAAAAAA  --APERTOU A MÃO DELE


Justin:Aiii minha mão ,se acalma amor -- Alisou seu rosto--


                                                           -- 15 minutos depois--


                                        -- 00:56 , 22 de Março , Paris França ;; Sala de parto nº28--


Você:Justin deixa eu verr


Justin:é uma menina -- Ele começou a chorar e sorrir ao mesmo tempo com a Pattie gravando--


Você:Que linda -- Caiu lagrimas pelo seu rosto--


Justin:Parece com a Mãe -- Sorriu


Você: -- Sorriu--


Sua Mãe:--Começou a chorar--


Você:O que foi mãe? -- Olhou preocupada--


Sua Mãe: Um dia desses eu tinha 3 Crianças lindas correndo pela casa & hoje todas elas já me deram um neto ,ou 2 né -- Chorou mais ainda--


Você:Ainn mãe -- Abraçou ela-- Eu te amoo mulher ,te amo muito


Sua Mãe:Eu também te amo minha filha!


                                                    --17:00 , 22 de Março , Paris - França--


Justin:Eles estão ali ó -- Falou apontando do lado de fora do vidro--


Você:Que lindo Deus





Você:Eu preciso pegar eles -- Fez carinha de cachorrinho--


Justin:Espera só mais um pouquinho tá bom meu amor?


Você:Uhum --Balanço a cabeça que sim fazendo biquinho--


Justin:Esse é o dia mais feliz da minha vida!


Você:Da minha também ,Eu te amo meu amor -- Deu um selinho nele


Justin:Eu te amo mais minha vida -- Te beijou de lingua


Continuaaa....















2 comentários:

  1. nossa minha vida inteira se passou e eu não pude ver :/ mas ta muito maneiro .
    "eu vo morreeeeer " kkkkkk calma Seu nome vc so ta parindo kkkk dois mini biebers ti fofos
    adoreii amor a gente ta meio afastada mas mesmo assim continuo te amando muito e adorando sua ib ta muito perfeita.

    vai acabar essa Ib?
    SE ACABAR VC VAI FAZER OUTRA CERTO????
    CERTO????
    NÃO ME DEIXA TAAA
    te imploro e te amo

    ResponderExcluir