Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber

Continuação!!!


                                     ~no telefone do Chaz estava escrito noticia relâmpago~


                     --(Seu Nome e sobre Nome) suposta namorada de Justin Bieber , Faz um passeio rômantico com Chaz Somers em um parque em Paris,Enquanto Justin & Selena estão no Shopping para uma sessão de autografos,será a volta de Jelena?--




                                         Chaz:Que merda é essa a gente ta sendo seguido por paparazzi e o Justin nem aqui ta!!!




                                      Você:Só não entendi porque o Justin vai te matar se ele ta com a Selena!




                                     Chaz:é modo de falar!




                         
                                    ~O Celular do Chaz Repete o Barulho~




                                            -- Fotos dos casais--


                                        ~Havia varias fotos do Justin e da Selena e você e o Chaz tipo assim What? aquilo não tinha lógica~




                                        Chaz:Não é a toa que eu odeio a imprenssa!




                                        Você:Somos dois!


(finge que eram vocês fazendo essas poses kkk)
 ~Ele aponta para um foto em que vocês estavam assim:


                                
                                    Chaz:Os FDP tavam no lago perto da casa do Chris!




                                  Vocês:Qui chaz,Nada haver essa foto foi o Justin que tirou e eu postei no facebook!




~Chaz aponta novamente para uma foto onde vocês estavam assim:


                                 Na Legenda estava escrito:Amor ou amizade?




                                        Chaz:Eu disse pra Lily não tirar essa foto!




                                       Você:Agora já é tarde!




                                        Chaz:Até a do aeroporto não escapou:








Chaz:Não foi preservada nem a primeira foto que a gente tirou junto:









                                  Você:kkkk nessa eu to ridicula!




                                Chaz:ô pequena,alguém chamou a TV Correee




                                   ~Vocês saíram correndo,se esconderam em um certo local e quando a poeira abaixou vocês foram pra baixo quando vocês chegaram lá a Lily e o Ryan tavam fazendo as malas~




                                Lily:é brincadeira né Ryan,a gente sai por um dia e vira tudo de ponta a Cabeça!




                              Você:Aff Lily durante 18 anos e meio eu nunca te mandem calar a boca,Desculpe-me mais essa é a hora,vou me trocar que eu to cansada!


                                         ~Você se trocou e deitou,horas depois o Justin Chega e vai pro quarto,Ele trocou de roupa na sua frente e agiu como se você não estivesse lá~




         Você:Oi né!




         Justin:Olha quem derrepente resolveu falar!




        Você:Dá pra parar de ser ignorante to tentando conversar com você!




         Justin:Desculpa :/




         Você:E ai como foi a tarde de autógrafos?




        Justin:Muito legal,Conheci varias Beliebers francesas lindas,Mas ainda prefiro as brasileiras *ri* e o seu passeio com o Chaz como foi?




        Você:Foi legal até uns vermes nos fotografarem tomando sorvete e inventarem que a gente tá namorando,Eu entrei no twitter agora pouco e quase fui engolida viva,as garotas disseram que se eu te magoar eu to perdida,Eu disse a elas que nunca faria isso e que o Chaz é meu amigo,Agora se elas acreditaram eu não sei!




        Justin:Eu sei que vocês não fizeram de propósito!




        Você:O que? A gente não fez nada quanto mais de propósito!




        Justin:O pessoal vai jantar fora quer ir?




        Você:Quando você diz pessoal se refere a quem?




         Justin:Ao Chaz,Ryan,Lily e...


          
         Você:E?




         Justin:E a Selena!




         Você:Flw,eu vou,vocês vão agora?




         Justin:Tamo esperando a Lily se arrumar!




           Você:E eu vocês não vão esperar?




           Justin:Claro,mais anda logo ta!




            Você: *ri e dá lingua pra ele*




                                       Você toma banho se troca e veste essa roupa:










(ignore a mulher da foto kkk,sou idiota)








                                              ~Você vai até a sala~




         Você:Pronto me arrumei!




         Selena:Podemos ir?




         Você:Por mim tudo bem!




         Ryan:Cade a Lily em?




         Chaz:Lily ANDA LOGOOO!




         Lily:Já vou só mais alguns minutinhos!




         Justin:Quando eles se casarem o Ryan vai ficar plantado no altar por umas 3 horas kkk




         Selena:*ri*




          Chaz:Vamo brincar de verdade ou desafio?




         Você:Man tu não tem mais o que fazer não?




           Chaz:Vai só até ela chegar?




          Você:Ta cade a garrafa?




                                        ~Chaz pegou uma garrafa de vidor e começou a girar parou no Justin~




           Chaz:Verdade ou desafio?




          Justin:Verdade!




          Chaz:Quantas vezes você e a (Seu Nome) já fizeram *Fez um gesto com a mão*




          Você:Chaz cala a boca *Toda vermelha*




           Justin:Acho que isso não é da sua conta!




          Selena:Vocês já...já?




          Chaz:Fala logo Justin Justin se não você vai ter que beber agua da privada!




          Justin:3




         Chaz:O que não ouvi?




         Justin gritou:3 você é surdo?




         Lily:Pronto já podemos ir?




         Todos:Aleluiaa e caiem na risada!






     Continua!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário