Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber

Continuação!!


Justin:(Seu Nome) o que você tem?


Você:O que eu tenho? A pergunta é o que você tem,porque você não vai atrás da sua namoradinha? você fica mal por ela e esquece que eu existo,vai lá!!!


Justin:Porque você não para de ser boba em?


Você:Porque eu não quero,Eu sei muito bem que você ainda gosta dela,vai,vai e me deixa em paz!


Justin:(Seu Nome) Eu não disse isso eu...(Você interrompe)


Você:Eu disse que eu sei,não que você me disse!


Justin:Eu te amo!


Você:Eu só quero ser sua amiga! *Você vira o rosto e crusa os braços*


Justin:O que?


Você:Quando você resolver sua vida,Você me procura ta,mas enquanto isso não acontece sinto muito!


Justin:Se é assim que você quer!


Você:Não é assim que eu quero,mas é assim que vai ser!


                                       ( Você onn:Naquele momento caiu uma lagrima do rosto dele,Eu não queria mas ele tava estranho comigo e eu estava estranha com ele,não eramos mais namorados eramos dois completos estranhos) (Você off)



                                      (Justin onn:Eu não entendo a (Seu Nome) achei que ela queria que eu me entendesse com a Selena e agora isso?)   (Justin off)


                                               ~Justin enxuga a lagrima que derramou e diz~


Justin:Preciso ir,já vou tentar salvar a tarde de autógrafos que eu cancelei pra ficar com você,sua egoísta!


Você:Egoísta ? eu não pedi pra você cancelar nada!


Justin:Mas ainda sim eu fiz!


Você:Tchau!


Justin:Tchau!

                                                       ~Você sai andando em meio aos pensamentos desce as escadas e tropeça no Chaz,ele estava meio abatido~


Você: Chaz o que foi?


Chaz: Nada!


Você:O que está fazendo aqui?


Chaz: Eu to sentado!


Você:Cade a Aline?


Chaz:Foi embora!


Você:Pra onde? achei que ela morasse aqui!


Chaz: Morava,Ela teve que ir pra Italia morar com o tio dela!


Você:Porque?


Chaz:Ele ta doente,da pra parar de fazer perguntas isso não é um interrogatório!


Você:Ta bom,parei


                                                  ~O Justin passou por vocês correndo,quase caiu das escadas~


Chaz:O que deu nele?


Você:Selena!


Chaz:Ah e vocês?


Você:Parece que não tem a gente!


Chaz:De novo?


Você:é de novo!

Chaz:Quando é que vocês vão parar com isso em?


Você:Chaz eu também não gosto de interrogatórios sabia?


Chaz:Ta bom parei!


                                           ~Silêncio ~

Chaz:Quer dar uma volta?


Você:Aceito!


Chaz: *Se levanta e te estande a mão* :/ Vamos?


Você:Espera eu me trocar?


Chaz:Ok

 ~Vocês subiram,você tomou banho~ e pois essa roupa:

                                   
E esses Sapatos:









Sua unha estava assim:  






--Vocês foi até a Sala--


Você:Agora podemos ir!


Chaz:Pelo menos dessa vez você foi rápida!


Você:é bati o record!


--Vocês descem e vão ao parque tomar sorvete--


Chaz: *Olha a vista e diz* Aqui é lindo né?


Você:é *Sussurra*: Seria bem mais belo se a Selena não estivesse aqui!


Chaz: Fala mais auto não consigo te ouvir!


Você:Mas eu só disse "é"


Chaz: Escuta,pequena você ta brava com o Justin por nada sabia!


Você:Chaz porque você me chama de pequena? eu sou quase do seu tamanho!


Chaz:é nada!


Você: *Se levanta e diz*: Então levanta!

~Chaz se levanta~

Você:Ta vendo,sou mais alta que você *ri*


Chaz:Besta nem vale você ta de Salto!

~Derrepente o Telefone do Chaz faz um barulho estranho~

Você:Chaz que barulho é esse?


Chaz:Isso minha cara é o som da noticia *Ri*


~Ele pega o Celular e diz~


Chaz:Era só o que faltava!


Você:O que?


Chaz:O Justin... (Você interrompe)


Você:O que tem o Justin?


~Ele te mostra o Celular e diz~


Chaz:O que tem que ele vai me matar!


Continua!!!








                                   

Um comentário: