Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

domingo, 20 de maio de 2012

Imagine Belieber +/- hot


Continuação....




                         --No dia seguinte,As 4:43 da madrugada--



Justin:amor


Você:huum? *Disse dormindo*


Justin:To carente *Fez biquinho* 


Você:Chegou da farra agora e vem dizer que ta carente!


                                          {Você tava dormindo de calcinha ,sutiã e uma blusa por cima}


Justin:Acorda amoor vem fazer carinho no Jerry


Você:Justin eu não to afim de brincar


Justin: *Te deu um beijo inocente* por favor???


Você:Ta bom , diz o que você quer paixão?


Justin:Isso *Tirou a blusa e jogou longe,Te beijou já enfiando a língua num fogo que meu Deus*


Você:Calma Justin tomou Red Bull foi?


Justin:Aham *Tirou sua blusa,Abriu o ziper e começou a te beijar loucamente*







Você:Ain Justin logo cedo?


Justin:Quer que eu pare?


Você:Não continuua seu safado


Justin:Num to afim de nada muito provocante hoje,deixa pra te fazer delirar a noite


Você:Me acordou pra nada?


Justin:Venk *Tirou sua calcinha* Chupa  *se ajoelhou na cama e tirou o Jerry pra fora*


Você: *Beijou a boca dele ,depois o pescoço e foi descendo até chegar no local*


Justin:Aaa..aaa deliciaa chupaa maiss *gemia* isso vaii *ele deitou na cama e você deitou em cima dele viradaa pro Jerry...você ia chupando e ele ia apertanto sua Bunda até que......



                                        ..........Sua irmã abriu a porta.....


Sô:Woou


Você:Ficou olhando pra ela *Constrangida* já pode parar de olhar tá??


Sô:Desculpa *Se virou* só vim te acordar pra dizer que o Spá é as 8


Você:Já to acordada


Sô:Percebi


Você:Só isso né? pode fechar a porta!


                                    ...Ela saiiu e fechou a porta.....


Justin:Ninguém sabe bater?


Você:Você não sabe fechar a porta??


Justin:Tá esquece ,continuaa deliciia *Você continuou*


Você:*Chupou e chupou até ficar duro*


Justin:Agora senta


Você: *Foi sentando bem devagar e ele pegou na sua cintura*


Justin:Aiii.....issooooooo....aaaaaaa


Você:hummmmmm...aaaaaaaaaa


Justin: *Ele começo a lamber os seus seios enquando você sentava* 


                                   -- até que deu 7:15 e vocês se trocaram par ir ao Spá--


Continua...


________________________________________


To escrevendo pras paredes lalalá!






Um comentário:

  1. G.Juz que irmã chata grrrrr. eu ia matar ela ... eu ia ficar com vergonha ... ai meu deus eu não sei o q eu faria kkk
    bom amor ando sumida não? pois é votei
    me manda o linck da sua #IB toda vez que vc postar ok?
    te amo mtmtmt mt
    desnaturada

    ResponderExcluir