Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sábado, 14 de julho de 2012

Imagine Belieber Parte 65 *Até depois do fim*


Continuação....




                                                                     -- 2 Dias Depois--




Você: Onde eu to?









Enfermeira:Bom Dia!




Você:Bom Dia ,você fala minha lingua? quer dizer inglês?




Enfermeira:Eu sei que a sua lingua é inglês.. sim eu falo!




Você:Na verdade eu sou brasileira!




Enfermeira:Também falo Português *Mudou de idioma*




Você: kkkkkkk mas não portugês de portugal,Português do Brasil!




Enfermeira:é quase a mesma coisa rsrs ,Você me entende assim?




Você:Claro a quanto tempo eu estou aqui?




Enfermeira:Não se assuste ..até porque eu sei que pra você só pareceram alguns minutos!




Você:Relaxa moça ,eu já fiquei 8 meses em coma ,não vou me assustar!




Enfermeira: 8 meses? *Arregalou os olhos*




Você:Sim eu sofri um acidente de carro & bom era pra eu ter morrido ,mas envez disso fiquei de coma 8 meses!




xxxx: toc-toc *Falou batendo na porta*




Você:Oi


Fez essa cara:





Justin:Que bom que acordou minha princesa




Você:Mal nos casamos já to dando trabalho né?




Justin:é claro que não ,quem ta dando trabalho são essas crianças ai na sua barriga *Riu*




Você:Como assim Criança"S" ??




Justin:Antes de você vir pra cá ,eu te levei no hospital ,O medico disse que tem 84% de chance de serem gêmeos e que vai ser uma gravidez muito complicada!




Você:Eu nunca fiquei gravida na minha vida e agora vou ter gêmeos? acho que não vou sobreviver :(




Justin:Boba , Minhas Beliebers te mandaram Melhoras!




Você:Tem certeza que não disseram que eu merecia morrer?




Justin: kkkkkkk não,é claro que não meu amor ,elas sabem o preço de uma vida!




Enfermeira:Bom querida ,você vai ter que repousar ok?




Você:Ok




xxxx:Como ta a mãe dos meus netos?




Você:Pattie *Sorriu* tudo bom?




Pattie:Tudo sim *Te abraçou* Eu vou cuidar de você ,viu?




Justin:E eu também ,venk me dá um abraço







Pattie:Eu vou buscar comida ,você precisa se alimentar direito!




Você:Obrigada dona Pattie!




                                                                   --Ela Saiiu--




Você:Não precisava ter incomodado a sua mãe!




Justin:Eu não a incomodei ,ela ficou sabendo ,você sabe paparazzis




Você:Você me levou pro hospital como?




Justin:Você saiu daqui de ambulância!




Você:hum..




Justin:Quer ver como ficou nossa casa?




Você:já ta tudo decorado? Justin eu disse que a gente ia fazer isso juntos!




Justin:Você não ta em condições de se preocupar com nada (Sn) sossega o faxo!









Você:Tudo bem me mostra!











Você: Que lindo *---*




Justin:Ta vendo? você gostou




Você: *Deu lingua pra ele enquanto ria* e o resto?




Justin:O Resto a gente escolhe depois!




                                          ... Depois disso vocês ficaram brincando até a Pattie voltar....











                                                                 --10 minutos depois--




Pattie: *Fez um barulho de interrupção com a garganta* Voltei crianças *Sorriu*




Justin:Mãe ,eu não sou mais criança!




Pattie:Claro que não ,Você é meu bebê!




Você: *Riu meio que escondido*




Justin:Ta rindo do que?




Você:Eu não to rindo!




Justin:Mas tava




Você:Não,não tava




Justin:Tava sim




Pattie:Chegaa!




Justin:Ela que começou!




Pattie:Isso só demonstra que você ainda é uma criança!




Você:Uhum 22 anos de nada na cabeça kkkkkkkkkk




Justin:Aé? *Sorriu* aé mesmo??




Você:kkkkkkk aham!




Justin:Veja o garoto com nada na cabeça em ação!




Você:O que você vai fazer? *Arregalou os olhos*




Justin: *Chegou mais perto como se fosse fazer cossegas* 




Você:Nã...




Justin:Calma só vamos pintar kkkkkkkk




Você:Pra que?




Justin:é bom se distrair & relaxar!




Você:é? é bom cheiro de tinta ,muito bom ¬.¬'




Justin:Contanto que você não fique com desejo de comer kkkkk




Você:Idiota







Justin:a é assim??agora você vai ver









Você:Te amo sabia?




Justin:Uhum




Você:Nunca se esqueça disso ,seu bobão!




Pattie:Acho que vocês já podem ir pro quarto né? *Olhou pra enfermeira*




Enfermeira:Sim,mas o repouso continua!




Você:Ok *Disse com cara de que ia aprontar!*




Pattie:Eu também vou pro meu quarto , tenho um Luau pra ir!




Justin:Olhaa a dona Pattie ,vai pegar todos em!




Pattie:Me respeita menino,ainda sou sua mãe ,ainda tenho o direito de te bater *Ela riu*




Justin:Tudo bem mãe *Sorriu* até mais tarde *Abaraçou ela e deu um beijo na testa*




                                                                 --No Quarto--




Justin:Vai (Sn) por favor?




Você:Deixa de ser peste menino!




Justin:Não sou uma peste !




Você:é sim




Justin:Vamos lutar se eu ganhar ,você retira o que disse!




Você:Ok!




Justin:Escolha sua arma!




Você:Isso não é Justo,você pegou o travisseiro mais gordo!




Justin:Já!









Continuuua.....


__________________________________________________________________________




Olá Pessoas *--* ,To demorando pra terminar né? kkkk ,Desculpa mesmo ,Juro que daqui a uns 2 episódios ou 3 termina , Oi Luana da Silva , kkkk nem acho minha imaginação fértil mas obrigado e nossa você leu em 2 dias? RECORDE rsrs Parabéns ,Eu só consigo ler se tiver 26 capitulos de tanta preguiça ,mas uma vez tentei ler um de 136 kkkkkk ,Já te mandei um convite no msn viu? depois é só aceitar .. E Se tiver um Imagine ou pensar em fazer um não esquece de mandar o link viu? Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário