Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber

Continuação!




Justin:Pow nem me levaram :/




Diana:Você tava com o seu pai queria o que?




Bruce:Enfim deixa pra lá né,então (Seu Nome) porque você não veio com os Seus pais e seus irmãos naquele dia?




Você:A é que a Pattie combinou da gente ficar lá!




Diana:Hum,Então vocês tão namorando?




                              ~Você e o Justin se olharam meio constrangidos~




Você:Não sei,já se resolveu com a Selena Justin?




Justin:Você sabe que sim,nós somos só amigos!




Bruce:Você e a (Seu Nome) ou você e a Selena?




Justin:Eu e a Selena!




Diana:Ainda bem!




Justin:Porque?




Diana:Ela era muito superficial pra você!




Justin:Vó ela deve ta ouvindo!




Diana:Ela sabe a minha opinião não preciso esconder!




                            ~Você se vira e olha pra Selena~


Você:Pelo jeito ela não escutou,se empougou bastante com o Bryan!




Diana:Quando é que ela vai namorar alguém da idade dela em?




Você:Mas o Bryan tem a idade dela,só que ele repetiu um ano na escola,estudava na sala ao lado da minha era o meu vizinho e o melhor amigo do meu irmão,então acabu virando meu bff sabe!




                                    ~Você Continuaram Conversando~


                      --E enquanto isso--


Bryan onn: Cheguei na casa da (Seu Nome) E arrastaram a gente pra casa dos avós do namorado dela,quando cheguei lá fiquei meio deslocado sem saber o que fazer,quando derrepente vi uma garota na mesma situação que eu sentada no sofá,resolvi puxar conversa!


Bryan off


               Bryan:Oi


Esse é o Bryan: Exagerei? kkk acho que não né!






Selena:Oi




Bryan:Prazer Bryan,meus amigos me chamam de Ry (Pronunciação rway kkk indoidei)




Selena:Prazer Selena,Selly pros amigos :)




Bryan:Então Selena o que faz sentada aqui sózinha?




Selena:Não quero interromper a conversa deles *Falou ela olhando pra vocês*




Bryan:Então você é daqui do Candá mesmo?




Selena:New York,E.U.A e você?




Bryan:Eu sou do Brasil




Selena:Hum,Brasileiro ãn,Achei que só as brasileiras faziam sucesso Mais você está de parabéns!




Bryan:Valeu!




                          ~Depois de algum tempo vocês se despedem do Bruce e da Diana e vão a praça se encontrar com o Chaz,O Ryan e a Lily que já tavam prestes a matar vocês~




Justin:Chegamos!




Ryan:iai gente nós combinamos as 18:00 já são 20:00




Justin:Foi mal,passei na casa dos meus avós!




Você:é Ryan perdemos a noção do tempo,pega leve!




Lily:Ry? o que faz aqui,seu besta!




Bryan:Eu vim pertubar você e a (Seu Nome) Como nos velhos tempos *ri*




Chaz:Gente desculpa atrapalhar mais o passeio babou,já escureceu e tals!




Selena:Não podemos ir a um outro lugar?




Bryan:Que tal a mansão do meu tio? Tenho ela só pra mim por duas semanas!




Você:Nós vamos dormir lá então né!




Bryan:Dãã,inteligencia!




Ryan:Vamos ter que arrumar algumas roupas antes de ir né e avisar aos nossos pais!




Justin:O que estamos esperando?




                          ~Vocês arrumaram suas coisas conversaram com seus pais e foram,A Casa era realmente no meio do nada~


A entrada:







Por Dentro:






Piscina Corberta:






Quarto:





Tinha mais quartos mas são 2:26 da manhã e eu to com preguiça!


~Vocês arrumaram Suas coisas,Jantaram até que chegou a prima do Bryan de 19 anos,Nicoly era o Nome Dela,Vocês inventaram de acampar fizeram uma fogueira e depois se separaram de duas em duas pessoas para acampar em um local:Chaz e Nicoly,Lily e Ryan,Sel e Ry e Você e o Justin!


--Justin te levou pra piscina coberta--


Você:Nossa que cabana grande *ri*


Justin:Espera falta algo,já volto!


~Você esperou durante 20 minutos e ele veio com uma sacola,um colchonet e uma toalha de piquinique,Ele arrumou o Champainhe e as guloseimas que havia na sacola em cima da toalha de piquinique e arrumou o Colchonet na beira da piscina!~

Você:Uau!


~Ele se senta de frente pra você~

Justin:Então,ainda estamos juntos?


Você:Não sei me diz você!


Justin:Na minha cabeça a gente nunca terminou!


Você:E não terminou só demos um tempo até você decidir o que quer da vida!


Justin:E eu quero você!


Você:Idem!


Justin:Morango?


Você:Com Shantili?


Justin:Claro tó *Ele finge que vai dar na sua boca e mela seu nariz!


~Vocês conversam durante horas,até que decidem sentar no cochonet e ficar olhando pra aguá~

Justin:Sinto falta do seu beijo sabia?


Você:*Disse com uma voz sexy* é?


Justin:É


~Justin se aproximou e te beijou de lingua,levemente,e depois começou a beijar o seu pescoço fazendo você se arrepiar toda~




Continua!


















Um comentário:

  1. Belieber..!!.pelo amor de Bieber,eu tô igual uma doida qer dizer + q eu ja sou,mas eu tô viciada nesse IB,y vc sabe...eu nun perco nadiz,lendo a tempo,y eu amoooooo esse IB,amiga conti,rsrsrs.....bjuustin
    by:Biah

    ResponderExcluir