Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 63

                                      Continuação.....


                                                                    *Você gritou*


Você:MÃÃÃEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


SM:O que foi (Sn)?  *Ela veio correndo*


Você:C...ca....cad...cadê minhas coisas?


SM:O Justin mandou um pessoal vir buscar e tal ,mas nem sei pra onde ele levou!


Você:Am as eu vou matar o Justin


SM:nanana *Segurou o seu braço* que matar o que menina ta doida?


Você:Foi modo de expressão mãe


SM:Sei o seu modo de expressão


Você:Vou ligar pra ele pera ae...


                                                          *Ligação onn*


Justin:Oi amor ,gostou da surpresa?  *Falou todo fofo*


Você:Justin Drew Bieber cadê minhas coisas? *Falou fria*


Justin:Eu levei pra nossa casa *-*


Você:Justin.... eu não quero morar naquela mansão... não agora


Justin:Porque não?


Você:Porque não...é muito grande pra 2 pessoas só e...


Justin:3


Você:Ou 4


Justin:Como assim 4?


Você:O médico falou da possibilidade de ser gemeos :/


Justin:A é verdade .........mas você acha que é?


Você:To começando a ter a sensação estranha de que sim!


Justin:Que tal a gente alugar um apartamento ja que você não quer morar lá?


Você:Boa idéia ,é mais aconchegante


Justin:Vai se sentir mais segura minha bebê?


Você: *Riu* Vou sim mô!


Justin:Ta ok to indo ai te buscar ta bom?


Você:Por favor né ,eu quero tomar um banho e dormir e as minhas roupas não tão aqui.


Justin:Espera só alguns minutinhos


Você:Ta ,tchau beijos!


Justin:Beijos te amo!


Você:Eu também!


                                                                   *Ligação off*





Sophia: (Sn) ta tudo bem? porque você gritou garota? ta ficando louca?


Você:Desculpa atrapalhar seu sono de beleza irmãzinha,só gritei porque..hum....deixa eu ver...... *Ficou séria* tudo que era meu sumiu ,o meu quarto ta completamente vazio!


Sophia:kkkkkkkkkk pois é o Justin exagero dessa vez


Você:Concerteza  !


xxxxx: (Sn) vamos


Você:Lily *Sorriu* pra onde? olhou curiosa..


Lily:O Justin ta esperando a gente lá fora pra ver algumas coisas


Você:Vamo então né *Abraçou ela*


                                       .......... Vocês foram até o carro do Justine sentaram no banco de traz ,você deu um selinho nele & ele começou a dirigir.........


Você:Ai amiga ,que saudade de você *Deitou no colo delapra ela te fazer cafuné*


                                             .......Não demorou nem 5 minutos e você adormeceu ,vocês chegaram a mansão e o Justin não quis te acordar então te pegou no colo ,mas nãoteve jeito você acordou.....



Você:O que ta fazendo? *Sorriu*


Justin:Te levando pro quarto..


Você:Não era mais facil ter me acordado?


Justin:Quem disse que eu gosto de coisas faceis? *Sorriu*


Você:Bem a sua cara mesmo *Riu* Justin não é pra..... subir comigo nas escadas....Justin


Justin:Tarde de mais


Você:Seu bobo


Justin:Sua chata *te deu lingua*


                                             *Vocês entram no quarto & ele te coloca na cama*


Justin:Vamo tomar banho?


Você:Vamo *riu*


                                            *Você tirou a roupa e o Justin ficou tipo assim....*


Image and video hosting by TinyPic


Você:Que foi? *Olhou assustada*


Justin:Nada *Se aproximou* sabia que gravida você fica bem mais sexy? *Pegou no seu queixo*


Você: *Riu* vamo logo abestado...


                                            *Ele tiroua roupa e vocês entraram no banho*



                             .Tinha uma banheira enorme de hidromassagem lá ,aquilo nem parecia um banheiro kkkk ,você foram pro chuveiro & o Justinficou jogando água no seu rosto...


Você:para *Assoprou espuma contra o rosto dele*





Você:Te amo


Justin:Eu te amo mais ,muito mais!


Você:Impossivel





Justin:Nada é impossivel...


Você:Mas isso é..





Justin:Vem


Você:Pra onde?


Justin:Pra cama ué *riu* como você é desligada


Você: *Riu*


                                               ...Vocês pegaram a toalha se secaram e deitaram na cama-*





Justin:Você é linda sabia?


Você:Uhum


Justin:Convencida


Você:Nem sou,só disse que sabia rsrs


Justin: *Riu* então como vão meus bebês?


See full size image









Você:kkkkkkkkkk


Justin:Qual é a graça?


Você:Ta beijando minha barriga ou me fazendo cosquinha? *Sorriu*


Justin:Aé? você quer cosquinha?


Você: *Arregalou os olhos* nãão Justin por favor não faz isso.......AAAAAAAAAAA.....kkkkkkkkkkkkkk seu imbecil paracom isso kkkkkkkkkkkkkkkkk


Justin:Se renda


Você:Nunca


Justin:Se renda agora *Fez bisorinho na sua barriga*


Você:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom eu me rendo a kkkkkkkkkkkkkkkk  *Ele parou* iss num ...não teve graça *disse recuperando o folego*


Continua............




Um comentário:

  1. vc nei avisa mais né sua cachorra? ...mas ta tudo bem eu continuo vindo sem vc avisar mesmo que vc n acredite eu amo sua ib
    e esquece akelas paradas de plagio , pq se ela plagiou ou não só deus sabe , pq falar eu nao vo mais. e outra coisa eu prefiro ter akela droga de IB plagiada do que perder uma amiga assim como vc ... vc é importante pra mim meu amr e desculpa por tudo tá?
    Continua boba

    ResponderExcluir