Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 62

Continuação....




Selena:Own :) ,de quantos meses você tá?




Você: daqui a uma semana eu completo 3 e você?




Selena:Faço 4 amanhã




Você:Tenho certeza que você vai ser uma mãe e tanto











Selena:Sério?









Ah e é claro , O Bryan faz questão de que você seja a madrinha!




Você:Com todo Pazer!




Justin: (Seu Nome) Venha até aqui brindar




                                             ..... Você se aproximou da mesa & o Justin já estava brindando ,ele pegou a sua mão e com o outro braço ergueu a taça!....




Justin:Um Brinde ao Amor ,a perceverança,a confiança & a paz ,um brinde também a amizade ,pois sem ela não seriamos nada....













Você:Um brinde aos sorrisos ,um brinde a alegria ,um brinde a felicidade &.... -Olhou pra ele como se estivesse dizendo é agora -












Você: Um brinde a vida....







(Obvio que não tava deste tamanho kkkkkk a nem vou explicar kkkkkkkkkk)




Justin: -Foi até o seu ouvido e sussurrou bem baixinho- Eu te amo









Você:Eu também!




                                  .Todos aplaudiram & fizeram um fuzue danado lá dentro...você e Justin se sentaram e você disse:




Você:Eu não sei porque mas...acho que hoje é o dia mais feliz de toda a minha vida -Sorri-




Justin:Acostume-se ,daqui pra frente vai ser assim...Eu...Você.....Ele




Você:Ela...




Justin: Tanto faz ,O importante é que venha com saúde




Você:Ahh... você num sabe.... a Selena ta...




Justin:Gavida...? .... O Bryan me contou -Sorriu- & eu vou ser o padrinho hahá ,a Sel faz questão!




Você:Convencido U.U e eu vou ser a madrinha kkkkkkkkkk




 ..........................




                                  ... Vocês conversaram com o povo todo da festa & depois foram pra casa,você subiu pro seu quarto já esausta e quando chegou lá







...........................................









Você:Cadê as minhas coisas?






Continuaa...











Um comentário: