Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Imagine Belieber Parte 61

Continuação...




                                    .............. Você entrou na sala e quando saiiu o Justin tava sentado te esperando...






Justin:Iai tá tudo bem?




Você:Eu não vou te dizer hahá




Justin:Não seja por isso eu pergunto pro médico ,se comporta em? já volto *Bateu na sua bunda*




Você:Era só o que faltava kkkkkkkkkk




                                          ~Justin foi até o médico~




Justin:Iai doutor o que a (Sn) tinha?




Dr:Ela tá gravida




Justin:Serio? Ai Meu Deus eu vou ser pai? Eu vou ser pai *Gritou & abraçou o médico*






                                 ~Voltou pra onde você tava ,muito contente por sinal~




Justin:Vamos Bebê *Colocou um braço em volta da sua cintura*




Você:Pra onde?




Justin:Avisar pra minha mãe que ela vai ser vovó *-*




Você:Justin se é loko? a gente terminou lembra?




Justin:A gente terminou pra não magoar uma pessoa




Você:Então.




Justin:Mas eu não vou estragar a vida do meu filho antes dele nascer




Você:Estragar?




Justin:Sim nem uma criança merece pais divorciados você me entendeu?






Você:Sim senhor


Justin:Melhor assim *Sorriu* Agora vamos *te beijou*



--Na Casa Da Pattie--


Justin:Oi Mãe :D 


Pattie: (Sn) Você tá bem anjo?


Você:To sim Dona Pattie não se preocupa *Sorriu*


Justin:Fui ignorado pela minha própria mãe :/


Pattie:Dramatico !


Justin:Mãe a gente quer te contar uma coisa...


Pattie:Diga?


Justin:A (Sn) ta gravida


Pattie:Sério? *Disse empolgada* Ainz *---* Parabéns *Te abraçou* Bom agora nós temos que pensar no Casamento,Chá de panela,Chá de bebê , A Decoração da casa...


Justin:Mãe respira tá?


Você:Calma dona Pattie ,Uma Coisa de cada vez *Riu*


Pattie:Você já contou pro seus pais?


Você:Não a senhora foi a primeira a saber 


Pattie:Quer que eu vá com vocês?


Você:Claro que Sim


Pattie:Ok já volto!


--Logo depois vocês foram pra sua casa e deu a noticia a seus pais {1 mês depois}--


Lily: (Sn) vamos garota já ta todo mundo esperando pra brindar o seu noivado!


Você:Calma Lily respira




Lily:Vai (Sn) se troca logoo


Você:Taaaaaaaaaaa {2 minutos depois}


Volteiiiiiiiiiii




Lily:Uaaaaaaau


Você:Pois é tem que aproveitar enquanto eu ainda não pareço gravida *riu*


--Cabelo--





--Roupa--




--Sapato--




(PS:Se não gostar troca)


Você:Lily tem certeza que essa tinta saí? ela é tipo postiça?


Lily:Aham U.U confia em mim agora vamos!


--Festa de noivado--


Seu pai:Ai está minha garotinha


Você:Papai




Sua mãe:Filhaaaaa


Você:Hahá brincadeira kkk


Selena:(Sn) *Sorriu*


Você:Oi Selena *A abraçou* tudo bem?


Selena:Tudo sim & eu tenho novidades


Você:Quais? *Olhou atenta*


Selena:Eu to grávida aaaaaaaaaaa *Pulou empolgada*


Você:AAAAAAAAAAAAA *Pulou com ela* eu também


Selena:Sério?


Você:Sério eu & o Justin iremos anunciar hoje ...


Continua....................

2 comentários: