Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 60

Continuação...




Você:Justin acorda meu amor!




Justin:Que horas são *Disse sonolento*




Você:17:00 horas




Justin:Já?




Você:Pois é acho melhor a gente ir tomar banho & ir pra casa amanhã recomeçam as aulas da faculdade e sabe como é né ultimo ano ... 5 meses pra me formar




Justin:Então vem,te puxou vamos tomar banho *Sorriu*




                                                    -- Vocês tomaram banho & depois fizeram guerrinha de agua no quarto & depois desceram e foram embora--




Justin:Então enquanto aquela história de terminar tudo? vai ser assim mesmo??




Você:Eu prometi :/




Justin: *Abaixo a cabeça*




Você:Justin seu téba olha pra frente se não a gente vai morrer,você ta dirigindo lembra??




Justin:Como você acha que as minhas Beliebers vão ficar??




Você:A não sei tipo assim








Justin: kkkkkkkkk Bobonaa




Você:Pois é as mina pira!




Justin:Vamos fingir que a gente brigou??




Você:Nossa que clichê você quer que a gente termine e eu seja lixada?? Sabia que existem 1 milhão de garotas dizendo que se eu te magoar elas arrancão minha cabeça?? 2 milhões que ficaram feliz pela noticia?? e sei lá quantos milhões que vão querer me lixar??




Justin: cócócó ta com medinho




Você:Ta bom se você quer que eu morra eu faço!




                                                .Vocês pararam perto de um parque e saíram.




Você:Você acha que eu sou o que em garoto???








Justin:Não precisava fazer isso né agora que você ta ferrada kkkkkkkk




Você:Para de rir tem que ser de verdade




Justin:Ta pareiii




Você:EU NUCA MAIS QUERO TE VER SEU CANALHA




                                       .Um cara veio te segurar e você fez isso










                                     .Ele te levou pro outro lado do parque e o Justin foi embora.




Você:Já pode me soltar *Disse chorando porque sabiia que ia morrer kkkkkkkk*




Moço:Não




Você:Eu já falei pra me soltar










                                  .Você foi pra casa e entrou no twitter...




@JustinBieber: Status:Solteiiroo ,quem vai ao meu show hoje em NY??




@SeuUserName:Como eu pude ficar tanto tempo com o cafajeste do @JustinBieber!




DM: (Justin:Não precisava exagerar né?)  (Você:Pelo que eu saiba não fui eu que comecei)




                                                      @Conectar




@xxxxxxx: @SeuUserName eu avisei pra você não magoar ele não foi??? você ta querendo morrer?? você meteu o tapa nele e ainda diz isso??




Você: @xxxxx Ele é um cafagestee você não sabe o que ele fez não me julgue




@******: @SeuUserName Vou te matar garotaaa




@JustinBieber: @***** @SeuUserName  Não faça nada com ela,nenhuma de vocês,pois ela não faz mas parte da minha vida Babes!




                                             ~Você saiiu do Twitter~




                                         ~Seu Celular tocou era o Justin~




Justin: Meu nariz ta sangrando ta o zangadinhaa ¬¬'




Você:Desculpa atuei d+ kkkkkkk




Justin:Então é isso né? bom eu acho que é um tchau!




Você:Justin....




Justin:O que foi?




Você:Faça delas as garotas mais felizes do mundo você me entendeu?




Justin:Entendi!!!




                                                 . Twitter.




@JustinBieber:My Beliebers ,não fiquem bravas com a @SeuUserName ,Ela me pediu pra fazer de vocês as garotas mais feliz desse mundo...




@JustinBieber:Então vocês aceitam se casar comigo??




                                                twitter off.




Você:kkkkkkkkk ai Deus esse Justiin é pirado!




                                       .Depois disso os ultimos 2 meses foram normais,normais até d+,pra dizer a verdade foram meio anormais,cheios de tonturas e tudo mais.




                                               (Seu celular tocou)




Você:Alô?




Justin:(SN) você tá bem?




Você:To sim porque?




                         


                                                         Medico:(SN) Sua vez




Justin:Quem falou isso?




Você:O médico!




Justin:Você me disse que tava bem




Você:E eu to bem,mas é que eu ando cheia de tonturas e vontades estranhas sabe?




Justin:Você ta na onde?




Você:Se o médico me chamou eu to no hospital né dãã




                                          Medico:(SN) Ultima chamada em,vou ter que ir até ai te buscar?




Você:Justin eu vou ter que ir beijo!




                                                                  (Ligação off)




CONTINUUUUA....

Um comentário:

  1. ela está gravida veio ....aaaaaahhh que maneiro kkkk essa parada de beliebers querendo matar EU ...sabe isso e meio tenso
    sumi mas vou voltar meu amor , me espera ;)

    ResponderExcluir