Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sábado, 4 de agosto de 2012

Imagine Belieber parte 66

Continuação...




                                         ...Vocês ficaram brincando de guerra de travisseiro dai você caiu da cama e o Justin foi te ajudar ,ele quase morreu de susto e você ficou rindo da cara dele....




                                                               -- 3 meses depois --



Você:Cara eu to muito gorda




Justin:Cala a boca você ta linda *Te beijou*




Você:Bobo *Sorriu* vamos?




Justin:Só de pensar que é hoje o ultrasson




Você:Vamos lá!




                                                    --No hospital--




Dr.:Deite-se




Você:







Justin:kkkkkk amor não precisa fechar os olhos!




Você:Foi mal kkkk costumo fazer isso quando vou no dentista




Dr.:Então vejamos







Dr.:Vou aproximas mais!




Justin:E então doutor é menino ou menina?




Dr.:São gemeos ,um é menino e o outro não dá pra ver o sexo ainda por causa da posição em que ele está!




Justin: Isso é sério? *Disse apontando o dedão pro ultrasom*







Você:Sabia ,ai meu Deus eu vou morrer no parto!




Justin:Para de fala besteira menina!




Você:Mas é verdade




Justin:Bom Dr. a gente já pode ir?




Dr.Claro assim que eu enviar os papéis pra recepção ,o senhor assina lá que em 10 minutos ta pronto!




Justin:Ok Dr. ,Obrigado




Dr.:Não há de que!






                                              ..... Vocês foram pro corredor e lá estava cheio de paparazzis ,você deitou a cabeça no ombro do Justin enquanto ele estava te abraçando e ele respondeu ulgumas perguntas ao reporter do site TMZ....




Reporter:Então Justin qual é o sexo do bebê?




Justin:São gemeos um é menino o outro ainda não dá pra saber *Ele disse com um sorriso no rosto*




Reporter:Está feliz mamãe?




Você:Sim *Disse desanimada*




Reporter:Não parece muito animada




Você:Disculpa é que eu nunca tive filho e agora acabei de ser informada que serão 2 ,acho que vai doer muito & .... ai meu Deus e se eu morrer?? '--




Reporter:Desejo sorte a vocês ,Vai ficar tudo bem (Sn) *Sorriu sinceramente*




Você:Obrigada




                                      .... O reporter foi embora e vocês conseguiram passar por varios paparazzis ,o Kenny ajudou o Moshe pois ele não estava dando conta e finalmente vocês chegaram em casa...




Justin:Enfim em casa




Sala:









Justin:Amor eu vou precisar sair o Kenny vai ficar com você ta bom?




Você:Ok




                                                                   .... Ele saiu....




Kenny:E então (Sn) o seu filho não vai nascer muito normal não , o Justin cai entre nóis tem 20 parafusos a menos e você então!




Você:kkkkkk Valeu pela força em Kenny




Kenny:kkkkkk só estou sendo honesto!




Você:Mas... sério obrigada por tudo ,você me faz sentir segura!




Kenny:Nem é pra tanto *Riu*




Você:é sim sorriso colgate kkk




xxxx:Toc-toc




Você:Oiiiiiiiiiieee *deu um sorrisão*




Chaz:Como vai meu afiliado?




Lily:Ele vai ser meu afiliado seu abusado ,Meu afilhado e do Ryan *Deu lingua*




Você:Gente calma ,são gemeos tem pra todo mundo ok kkkkkk




Lily:Que saudade amiga 




Caitlin:Não esqueçam de mim meninas




Você:Own abraço em grupo 









Lily:Eu não gosto da maneira de como a gente se afastou...




Você:Prometemos ser amigas pra sempre...




Lily:E assim será... eu vou cuidar de você ok? temos muitas fofocas pra botar em dia!




Caitlin:Obrigada por me aproximar do Chaz




Você:Fico feliz por ter sido o cupido




Caitlin:Boba *Riu*




Chaz:E então? eu não mereço um abraço? achei que me amasse!




Você:kkkkk bobo é claro que eu te amo *Abraçou ele*




Chaz:Não solta mais!




Você:Dramaticooo *Riu*




Ryan:Sinto sua falta (Sn)




Você:Eu também ,mesmo a gente não conversando muito




Ryan:Agora temos alguém em comum pra conversar mais




Você:Dois alguéns ... *Pegou uma foto do Justin*




Lily:Amei o seu Ap ,me mostra o quarto ,foi vocês que escolheram a decoração?




Você:Foi siim ,menos o quarto do bebê ... Justin organizou sózinho e ele só botou um berço aquele cabeça de bagre!




Ryan:Ele não sabia né ô cabeçuda!




Lily:Ryan para de chingar mênha amiga tá #Ruum U.U




Ryan:A vai defender ela agora? ela acabou de falar mal do meu amigo!




Lily:Cala a boca ,deixa mênha moreninha em paz









Você:Para de brigar com ele Lily que coisa kkkkkk




Lily:Te amo!




Você:Eu também!




xxxxx:E o seu sobrinho você ama?? porque não parece









Você: *Arregalou os olhos* Menino quem te vestiu hoje? foi o mal carater do teu pai?




Thiago: Maninha Cala a boca vai ,ele tem mais estilo que você!




Você:Vencaa coisa linda da tia *Pegou ele no colo e deu um beijo*




Kenny:Hoje ia ter festa e eu não soube?




Você:Pior que não kkkkkkk ,Calma j´´a volto , Lily vem ver o quarto!




Quarto:







Lily:Que lindo *-*




Você:Verdade




xxxx: (Sn) Cheguei




Lily:Conhece essa voz?




Você:Não me lembro   ... AIII *Falou morrendo de dor*




Lily:O que foi? *Falou preocupada*




Você:Uma pontada na minha barriga




Lily:Quer ir pro hospital? eu chamo o Kenny!




Você:Não,não precisa!




xxxxx:Oi ,eu disse que cheguei você não vai me atender?




Você:Dylan??




Continua....







Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bf sorry por ter saído do face o povo do face me odeia tanto que ta dando cona indisponivel aff OMb que raivaa mais td bem é sérioooooooo CONTTIIIIIIIIIINUUUUUUAAAAAAAAA mesninaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir