Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber

No Capitulo anterior



~Justin se aproximou e te beijou de lingua,levemente,e depois começou a beijar o seu pescoço fazendo você se arrepiar toda~



Continuação!!!


                                           ~Quase não saiam palavras da sua boca~


Você:Jus...Jus...Justin...você está...mu...muit...esquece!


                                             ~Justin te deitou numa cadeira de tomar sol e começou a te beijar,Você sentiu algo estranho perto de suas coxas,nem olhou pois já sabia o que era (Não preciso dizer o que era né? kkk),Justin tirou a sua blusa e desabotoou seu sutiã,Você própria tirou os seus Shorts e a blusa dele,ele também tirou as bermudas,Ele te beijou com um fogo que meu Deus e depois foi descendo pro seu pescoço e depois continuou descendo pra sua barriga e então ele arrancou a sua calcinha com a dente~


Você:Pronto fiquei sem calçinha *Justin pois dois dedos na sua boca,pra você ficar quieta*


                                                ~Ele voltou pra perto do seu rosto e te beijou mais uma vez,Agarrou sua coxa e depois abriu suas pernas,Ele penetrou o Bieberzão enquanto te beijava,Você tentava gemer mais tava dificil~


Você:Ah...aaah...a gente...a gen... aaah....não pode acamap...acampar...norm...aaah....ahh..normalmente


Justin:Q....quer...que...e..eu...aah....ahhh...pare?


Você:n...ahhh..não!


Justin:Vira!


Você:o..o que?


Justin:vira?



                                                   ~Te beijando~



Você:Tenha mais criatividade!


Justin:Quer me matar de tesão garota?


Você:Quero!


Então:Vem aqui!   * Disse ele te puxando e te pressionando contra a parede*


Justin:Sejá boazinha com o papai aqui que eu te deixo ir!


Você:Mais eu não quero ir!


Você:Justin vamos pro quarto,se alguém entra aqui nós ta ferrado!


Justin:Vamo!


                                              ~Vocês foram pro quarto onde tava as coisa de vocês e trancaram a porta~


                                              --Você tava com o seu shorts e com o casaco dele--


Justin:Ta vendo sua idéia? vou ter que arrnacar a suas roupas de novo ¬¬


Você: Car**ho você quer ou não se decide!


Justin:Quero!


Você:Então vai tira logo essa bermuda!


Justin:Eita que hoje ela ta doida!


Você:Você não viu nada (66'


                                                               ~Justin te puxa e tira o casaco dele de você e você tira os shorts~



                                             ~Você sobe em cima dele e diz~


Você:Você esta encurralado!


Justin:Não hoje vamos brincar de policial    *Ele mostra duas algemas de verdade*


Você:kkk,eu não vou usar isso!


Justin:Eu sou a autoridade não você!!!


Você:é treta,é treta corre mano!


                                      (Justin pensamento onn:Com quem ela ta falando?) (Pensamento off)


                                 ~Justin saiu correndo atras de você e te pegou~


Você:Justin eu to sentindo a sua arma da pra abaixa-la!


Justin:Então se renda!


Você:Ta eu me rendo falou?


Justin: *ri*


                                                   ~Ele prende as suas mãos na cabeceira da cama,e comeu a enfiar kkk,Você gemia e gemia,já estava tremula,justin percebeu e disse~


Justin:Quer que eu pare?


Você:Não mete mais,ahh..ahh...ahh


Justin:Ta muito safadinha hoje em?


Você:aah..Ahhh... Gritou:AAAAAAAAAhhhh Caramba!


Justin:Que foi?


Você:Eu acho que eu vou gozar!


Justin:é?    * E Continuou*


Continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário