Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber cont

Continuação!






Você:Justin me solta daqui agora seu cachorro!




Justin:é ruim em,já te peguei e agora eu vou te comer todinha gostoza!




Você:Justin se você não me desamarraar vou dizer que você me estuprou!




Justin:Como se você não vai sair daqui!




Você:Eu grito!




Justin:Então grita pra vocês ver se meu amigo não vai parar na sua boca!




                                (Gente vocês estavam brincando ta)




Você:Cai dentro então!




                                  ~E você começou a gritar~




Você:Me Fo*e,me fo*e seu cachorro,sem vergonha!




Justin:Você que pediu!




                                    ~Ele tirou suas algemas e se masturbou~




Justin:Esse é seu castigo sua piranha!




Você:Toma cuidado com o que você fala ta se não eu mordo o seu Pênis e você nunca mais vai ter filho!




Justin:E você também não!




                                ~Você deu lingua pra ele~




                         ~Você saiu anadando~


Justin:A onde vai?




Você:Tomar banho!




Justin:Eu vou com você!




Você:Problema é seu!




                                        ~Você vão tomar banho e o sabonet cai no chão,você se abaixa pra pra e o Justin coloca o Bieberzão em ação~




                                      ~Ele pega você no colo e te encosta na parede~




Justin:Eu ainda não terminei com você mocinha!




                                       ~Vocês começam a se beijar loucamente,ele começa a fazer movimento de vai e vem fazendo que seu membro entrasse e saisse,Você chega se contorcia~




                                       ~Vocês desligaram o chuveiro e foram pra cama e acabaram dormindo~






Continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário