Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber

Continuação!






                                 ~Você e Selena voltam pro restaurante para terminarem de Jantar e tal  ela pega pelo seu braço como se fosse sua melhor amiga e vocês vão em direção a mesa,todos acham estranho,mas decidem não perguntar muita coisa~






                                  --No Outro Dia--




                               ~Vocês pegam suas malas e vão direto ao aeroporto,Justin convida Selena pra passar as férias deles no Canadá e ela aceita,Então vocês vão no Jatinho dela pois perderam o Vôo acidentalmente~






                              ~Chegando lá o Justin & a Selena vão pra casa dele,Você vai pra sua casa afinal estava empolgada pois o seu amigo estava lá,Lily vai pra casa dela,O Chaz pra dele e o Ryan Também~




                         --Chegando em casa você corre pro quarto--




                        ~A Porta estava aberta~




 Você:Bryan




                         ~Ele Corre pra te abraçar,um abraço apertado e gostoso~




Você:Bryan eu tava morrendo de saudades de você!!!




Bryan:Eu também,Tava com tanto medo de te perder quando soube do acidente entrei em panico achei que nunca mais ia te ver,1 semestre de aula sem você não foi a mesma coisa acredite *ri*




Você: *Joga o Cabelo* Eu sei kkkk




Bryan:Iai eu vim pra cá pra gente se divertir,já perdi um dia das minhas férias!!!




Você:kkk Mas tarde vai ter um passeio entre amigos quer ir?




Bryan:Claro né,eu vim aqui te visitar!!!




Você:rsrs!




Bryan:Que horas é pra passar aqui?




Você:Como assim você não vai ficar aqui?




Bryan:Não eu vou ter que ficar na mansão do meu tio enquanto ele viaja foi por isso que eu vim pra cá,Diz ele que é um Sitio mas pra mim é uma mansão no meio do nada kkk




Você: *Ri* é muito longe daqui?




Bryan:Uns 2 Quilometros!




Você:Nossa :/




Você:Passa aqui umas 18:00 tá?




Bryan:Ok vou lá que ainda tenho que arrumar as coisas!




Você:Então ta até mas tarde!




Bryan:Até,A vaca da Lily também vai?




Você:kkk Claro que vai,vai ser tipo como nos velhos tempos,só que sem o Daniel!




Bryan:é!!






                            ~Bryan se despede e vai embora~




                            ~Você desce e vai falar com a sua mãe,que era a unica que estava em casa,você senta no sofá ao lado dela~




Você:Oi Mãe!




Sua mãe:Oi filha como foi a viajem?




Você:Foi legal mãe!




Sua Mãe:E o Namorado?




Você:Quem?




Sua Mãe:O Justin,Lembra dele?




Você:Ahh,ta bem!




Sua Mãe:Tem Certeza? Você não parecia ter quando perguntou pra mim quem era!




Você:é,é que eu tava conversando com o Bryan dai fiquei meia desligada!




Sua Mãe:Achei que o Bryan fosse seu amigo,Você gosta dele?




Você:Claro que não mãe,Claro que gosto dele como amigo,como meu irmão nada mais,mas é que a gente conversou sobre o Brasil e eu fiquei com saudades e imaginando como deve ta as coisas por lá!




Sua Mãe:Com saudades do Dilan!




Você:Obviamente que não,Eu nunca mais quero ver ele,nem sei onde tava com a cabeça quando a gente namoro!




Sua Mãe:Hum e o Justin como ta?




Você:Mãe a senhora já perguntou isso,Cade a Sophia em?




Sua Mãe:Se mudou!




Você:O que?




Sua Mãe:Ela já vai fazer 20 anos o que você esperava? Agora só sobrou você caçulinha!!!




Você:Hahá muito engraçado,até eu quase não fico aqui!




Sua Mãe:Verdade por isso que agora eu assisto TV ao invéz de conversar!!!




Você:Para de Drama mãe,tem a Pattie e a Mãe da Lily!!!




Sua Mãe:Verdade,e já que você me lembrou eu vou lá ta tchau beijo filha!!!




Você:Beijo!




  ~Você sobe pro seu quarto e quando dá 17:35 você desce,Sua mãe já estava em casa e a Pattie estava com ela~




Pattie:Oi querida!




Você:Oi Pattie tudo bem?




Pattie:Tudo sim e com você meu amor?




Você:Tudo ótimo!!!




Sua Mãe:Filha a gente vai no Chaz quer ir?




Você:Não mãe eu combinei de esperar o Bryan pra gente ir no parque com o pessoal,O Chaz já deve ta lá no Ryan!




Sua Mãe:Ok!




                                  ~A Campainha toca~


 ~Ding Dong~




                                 ~Você atende era o Bryan~




Bryan:Iae doida voltei pra te pertubar!




Você:Fala Bryan chegou cedo em!




Bryan:Né sou pontual




Você:Nada Haver,você seria pontual se fosse 18:00 em ponto!




Bryan:Ta bom então daqui a 20 minutos eu volto!




Você:Não entra logo vai!




Pattie:Oi




Bryan:Oi,Prazer Bryan!




Pattie:Prazer Pattie,então Bryan o Justin me pediu pra levar a (Seu Nome) Na casa dos avós dele você vai?




Bryan:Claro!




Você:Ele não me disse nada!




Sua Mãe:Você não vai fazer desfeita vai?




Você:Claro que não!




                            ~Vocês vão até a casa dos avós do Justin e ele abriu a porta do Carro pra você~




Você:Nossa mais que cavalheiro!




Justin:Quero que você conheça meus avós *Te estende a mão*




                            ~Vocês entram e o Justin diz~


Justin:Vovó,Vovô essa é a (Seu Nome)




Você:Omg Tio Bruce,Tia Diana quanto tempo 


            
                           ~Abraça eles,Justin sem entender pergunta~




Justin:Vocês se conhecem?




Diana:Claro que sim,Ela é filha da amiga da sua mãe,nós fomos visita-la quando ela tinha uns 8 ou 9 anos,nos divertimos muito né gatinha?




Você:Verdade,Foi uma das melhores férias da minha vida,nós fomos a varios lugares!!!




Diana:rsrs verdade








Continua!!!









               

Um comentário:

  1. amo big post serio ....amei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir