Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber

Continuação,Aviso se eu parar de escrever do nada é porque é alerta vermelho pra eu correr do pc!!!






~Já eram 23 horas o justin já tinha feito o Show e tals e vocês foram pro restaurante,Chegando lá seu amigo te liga,enquanto todos estavam sentedos fazendo o pedido!~




  Bryan:Soube que acordou do sono bela adormecida!




  Você:Nem fala alô né mal educado!




                                   --O Justin e a Lily eram os únicos que falavam português e ficaram prestando atenção na sua conversa,Zé povinho kkk--




   Bryan:To com saudades,me largou não disse tchau,não se despediu,que isso menina eu sou invisivel agora?




    Você:kkkk Claro que não meu amor,e ai tudo bom contigo?




   Bryan:To sim e tu?




    Você:Também!




    Bryan:Tu ta a onde?




    Você:To num restaurante em Paris vai mexe kkk




    Bryan:Volta quando?




    Você:Pro Brasil?




    Bryan:Não pro Canadá,acabei de chegar aqui na sua casa,sua mãe falou pra minha ficar hospedado no seu quarto já que tu não usa muito!!!




    Você:Pois é,manda beijo pra todo mundo ai vou desligar ta? beijo amanhã eu to ai!




    Bryan:Beijo!




                                     --Fim da ligação--




Justin:Quem era?




Você:Meu melhor amigo porque?




Chaz:Achei que eu fosse seu melhor amigo!




Você:Ta com Ciúmes Chaz? kkkk




Chaz:Ah idiota ¬.¬




Selena:(Seu Nome) a gente pode conversar?




Você:Claro,A onde?




Selena:lá fora!




Você:Ok!




                                            ~Vocês foram lá pra fora~




Você:Pode falar?




Selena:Olha me desculpa por ter beijado o Justin ta? é que ele é um amigo muito importante pra mim,sempre foi e com a história do Taylor a nossa amizade foi por agua abaixo,como se fossemos completos estranhos entende?




Você:Sei bem como é,Olha o Justin gosta muito de você espero que vocês tenham se acertado!




Selena:é nós meio que nos acertamos,mas eu só quero que saiba que somos apenas amigos,afinal nós sempre soubemos que só precisavamos de apoio um do outro e que não iamos nos casar ou coisa assim!




Você:Bom dessa parte eu sabia!




Selena:Amigas?




Você:Amigas,a e desculpa ter te chamado de lambisgóia e pelo lance do chiqueiro!




Selena:Tudo bem,Agora vamos antes que o restaurante feche *ri*






Continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário