Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Imagine Belieber

Continuação...




Vocês se arrumaram e desceram....








                                                                         ... Você pois essa roupa........












                                                  {A primeira}




Sophia:Bom Dia *Ainda meia constrangida*




Você:Bom Diaa




Sophia:A noite foi boa?




Você:Sem comentários




Justin:Bom meninas eu vou pra casa me trocar ,vejo vocês mais tarde !




Você:Iai Noiva pronta pro grande dia?




Sophia:Não sei eu to muito nervosa




Você:Até que a sua barriga ta razuavel




Sophia:¬¬'




Justin: (NS) ¬¬'




Você:O que? kkkk to brincando gente !




                                                      *Você beija o Justin e ele vai pra casa*




Sophia:Vamos




Você:Bora




                                                *Vocês entraram no carro*




Sophia:Você me parece muito feliz pra quem vai terminar uma relação




Você: *Abriu os olhos como se tivesse saido de um ipnose* Putz esqueci disso :/




Sophia:é serio que você vai fazer isso?




Você:Promessa é promessa !




                                     --Vocês foram pro Spá e depois foram se produzir hahá--




                                           --Depois de quase 5 horas já estava tudo pronto--




                           .Todos já estavam na igreja menos você e algumas amigas da sua irmã que estavam a ajudando.




Você:Está pronta?


                                                               Ela estava com esse vestido !




                                                                       [O do meio]






                                                                               Você












Você:Bom eu vou pro altar , o papai ta te esperando na porta, Beijo ♥




                                            [O Justin era o padrinho obvio né kkk]




                                 .Você entrou pela porta de canto perto do lugar do padrinhos porque estava atrasada e tals.




Justin:Até que em fim em achei até que você fosse a noiva!




Você:Besta .. ela já ta vindo !




Justin: *Sorriu*




Você:Justin eu tenho que te contar uma coisa *sussurrou*




Justin:Fala




Você:Ontem quando eu estava no shopping com a minha irmã uma garota me puxou pra conversar




Justin:Hum?




Você:Ela estava horrivel com o rosto cheio de lagrimas junto ao rimel & ela me pediu uma coisa que eu não pude dizer não




Justin:O que ela te pediu? *Olhou assustado*




Você:Ela me pediu pra terminar com você *Respirou fundo*




Justin: O que? *Falou alto & todos olharam*




Continua...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário