Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Imagine Belieber parte 59


Continuação....






Você:Xiiu fala baixo *fez o sinal de silêncio com o dedo*




Justin:Mas ela não pode pedir isso ,porque ela fez isso?




Você:Justin até parece que você nunca foi fã de alguém !




Justin:já e eu sei mais do que ninguém o que é a pura realidade!




Você:Ta bom mas não precisa compartilhar s que você sentiu com 25 milhões de pessoas!




Justin:Ta bom,tá bom!




Você:Você tá disposto a Ajuada-la?




Justin:Siim ela é uma Belieber,sendo assim é especial pra mim !




Você:Ainz que fofo *Deu um selinho nele* ai Meu Deus *Olhou ipnotizada*




Justin:O que foi?




Você:Amor me diz que aquele ali não é o Nick Jonas




Justin:Mas é ele




Você:Me segura que eu vou ter um treco




Justin:hãn?




Você:Ai como é que eu to? eu to bonita? diz a verdade




Justin:Sua irmã convidou seu Ex




Você:O que? *Olhou* ele e a Layla ainda estão juntos




Justin:Porque o espanto? *Disse com ciúmes*




Você:Que espanto eu tava confirmando fii






                           ....Enquanto isso no lustre do castelo.... kkkkkkkkkk parei,enquanto isso a musica começou a tocar e sua irmã entrou no altar....






Padre:Estamos aqui hoje Reunidos para a união de blablablá....






                                                  [Na festa]






                                   ........Começou a tocar Call Me Maybe...........






Você:Ah fala sériio vamos dançar *Disse já mamada*




Justin:Ai não to com preguiça




Você:Man eu necessito falar com o Nick não acredito que eu to respirando o mesmo ar que ele ainda!




Justin:Toma vergonha (Sn)




Você:kkkkkkkkk eu? ah não Justin me apresenta pra ele vai? please *-*




Justin:Ta Bom !






                                      ......... Vocês foram até ele..............






Justin:Oi Nick




Nick:Oi Justin quanto tempo cara




Justin:Verdade,Nick essa aqui é a (SN),(SN) Esse aqui é o Nick Jonas




Você:Prazer em conhecer *-* eu sou sua fã




Nick:Seus olhos são lindos *Disse olhando profundamente*




Você:Ob...obrigada *Deu um sorriso bobo* deve ser porque eles...eles estão no meio do meu rosto






Justin:kkkkkkkkkk ta bom já chega né? Nick a gente já vai,não somos os noivos mas temos que falar com uma festa inteira!






                                                 ......Vocês foram sentar na mesa principal da familia ..e lá estavam e Layla e o Dylan ¬¬' tortura ou não?.........




Você:Oi Layla,Tudo bom Dylan *Falou educadamente*




Dylan:Tudo sim ,Nossa que linda você ta *Deu um cheiro no seu pescoço depois de apertar sua mão*




Você:Olha eu sei que a gente ta em um casamento mais eu ainda meto o tapa na tua cara!




Layla:E eu ajudo




Justin: *Se aproximou dele* Brow eu acho que você num ta lembrado ainda do soco que eu te dei!




Dylan:Ta já entendi eee foi só um elogio num precisa de ameaça de morte não valeu?




                                                  .......Começou a tocar valsa..........




Você:Tanto faz,nem queria olhar pra tua cara




Dylan:Pois é mais eu sou da familia de um jeito ou de outro




Você:Não você veio em um casamento com a sua namorada quem é da familia é a irmã dela




Layla:Namorada não Noiva *Disse como se fosse te surpreender*






                                                  ...... até que Justin te puxou levementente..........






Justin:Me concede está dança pequena Cinderela?




Você:é claro que sim meu principe de supras *Sorriu*




                                          ......Ele te girou e te girou até a musica acabar e você ficar mais tonta do que já tava.......e foram se sentar...........




Selena:Oi Justin *Deu um beijo no rosto dele* ,Oi (Sn) *Acenou* 




Justin:Oi sorriso lindo




Você:Oii *Sorriu* Bryannnnnn AAAAAAAAAAA




Bryan:Até que em fim meu Deus *Te abraçou* a gente tem que marca de se ver mais




Você:Total ,Justin eu e o Bryan vamos dançar ta? Beijo!




                                                    .............. Vocês foram.........................




Bryan:Muito abusado seu namorado chamar minha namorada de sorriso lindo você não acha?




Você:Jurá? nem percebi [ata que não ¬¬'] 




Bryan:Olha a Lily




Você:E o Chaz & o Ryan,Vamo lá




Lily:Besssssssssssst *Te abraçou forte* meu Deus mais que eternidade essa que a gente passou longee






Você:Lilyyyyyyyyyyyyyyyyy não solta mais por favor ,eu preciso do seu abraço pra sempre




Ryan:Mas agora você tem que dividir esse abraço gostozo e confortavel comigo (Sn)




Você: *Deu lingua* NUNCAAAAAAA




Chaz:E o Besst aqui? não ganha nada??




Você:Chaz *Deu um sorriso de orelha a orelha* que saudades *Abraçou ele*






                                        ..............O Justin e a Selena vieram conversar com eles logo depois........






                                 [E depois de 5 horas,já ia dar 2 da manhã você e o Justin saíram]










         


Você:Aff man,me droguei to vendo um Céu que não existe




Justin:O nome disso é Aurora Boreal




Você:Pensei que era Cachaça




Justin:kkkkkkkkkkkk




Você:Esse negocio ta parecendo com a sua amiguinha "Sorriso lindo"?? ¬¬'




Justin:Ta com Ciúmes e meu bebê ,fica assim não,vem cá vem minha gostoza




                                             -- Ele te pegou no colo--




Você:Que clichê kkkkkkkkk  se me derrubar tu vai ver tá tu não ta muito bem




Justin:Eu nem bebi ô




Você:Pessoas como você não precisam de cachaça pra ficar doidão




Justin:E pessoas como você pioro né fia




Você:Vai fica ai parado me ninando mesmo?




Justin:Não eu vou te levar pra cama porque eu quero te comer todinha!




Você:kkkkkkkkk ai Meu Deus faça-me rir mais um pouco!




                                         ............Vocês pegaram um táxi e foram pra um motel........






Você:ótimo agora o mundo inteiro vai saber que a gente veio tranzar!




Justin:Que se dane ...vem!






                                .................. Vocês subiram pro quarto...........




Justin:Simulação eu aqui te beijando como quem não quer nada












Você:Para de falar não corta o clima












Justin:Tá bom,mas vou logo avisando virei sangue-suga














você tira a camisa dele e depois voltam a se beijar.



...................................................................




......................................................






O clima começou a esquentar.. ele tirou sua calcinha e começou a te deitar na cama 












lentamente







Justin:Sinta o poder  *Abriu suas pernas e penetrou o Jerry*




Você: *Começou a gemer que nem louca*




Justin: Xiiu calmaa geme aqui no meu ouvido geme




Você:ããn....ãnnn......




Justin:Devagarinho,com calmaa  *Disse fazendo movimentos de vai e vem*  não vá subir pelas peredes.....não agoraa




Você:Paraaa de falar se não eu fico ecitada 




Justin:Minha vóz é sexy ^^




Você:Novidadee.....ããnn...ããn......aaa vai mais....ããn com forçaa






Justin:Venk ,vamo pra banheira

kkkkkkkkkkkkkkkk foi mal a foto!






                                         ..........Ele te colocou dentro da banheira e ligou a torneira............




Justin:Quetinhaa




Você:Cara tu já ta me irritando falando assim sabia?




                                             ..... Ele entrou na banheira.................




Justin:Claro que seii kkkkkkk to tentando fazer com jeitinho........Senta aqui *Pegou de leve na sua cintura*




Você: *Abriu as pernas e sentou como ele pediu kkkkkkkkkk*




Justin:ããnn....vaiiii.....mais um poucoooo ................mais rapido eu to ficando aguniado!




                                                       --Vocês ficam lá durante umas 6 horas e depois voltam pra cama e dormem--




                                                 --17:00--








Continuua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário