Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Continuação...




Justin:Vamo siim




Você: *Pegou a mão dele e puxou e ele não saia do lugar* vamo né?




Justin:Vamos




Você:Então se mexe




Justin:Sou movido a beijo hot!




Você:*Sorriu*,devia ser movido a chinelada isso sim






















Justin:Eitaa




Você:Você que pediu !




                    --O Scooter foi buscar vocês--




Justin:Scooter? cadê o Keny? 




Scooter:Ta se arrumando pra despedida de solteiro do noivo,você vai né Justin?




Justin:*Olha pra você esperando você dizer algo*




VOcê:*Balançou a cabeça que sim*




Justin:Vou *sorriu*




Scooter:Vamo logo pra casa né gente? se não num vai dar tempo pra nada!




Você:Vamos !




Jazzy:Justin *Pulou no colo dele*




Justin:Jazzy o que ta fazendo aqui?




Jazzy:Tava com saudade!




Justin: *Abraçou ela* Eu também tava com saudades princesa




Jazzy:(Seu Apelido) *Te agarrou* se eu fiz alguma coisa desculpe não fica com raiva de mim por favor??




Você: *Sorriu* Jazzy do que você ta falando?




Jazzy:Você nunca mais foi brincar na minha casa :'(




Você:é que eu tava viajando eu te avisei num lembra??




Jazzy:Mas você falou que não ia demorar




Você:A gente só perdeu 4 domingos fica tranquila a gente recupera!




Scooter:Chegamos!






                      -- Vocês entraram cumprimentaram todo mundo e subiram pra deixar as malas no quarto--




Você:Em fim chegamos




Justin:é ,agora eu vou pra casa ,ver a minha mãe e arrumar minha coisas!




Você:Ta quer que eu vá com você?




Justin:Não precisa eu vou deixar minhas coisas lá e depois volto e você vai ajudar sua irmã




Você:Tá ,mas vamo eu vou te levar até a porta !




                       --Vocês deceram e você levou ele até a porta--




Você:Tchau meu amor ,volta logo em? *Sorriu*




Justin:tchau ,eu queria te beijar mas eu não quero saiir em capa de revista hoje :/




Você:Pois é né fazer o que ! Tchau *Fechou a porta*




Sophia:Então...




VOcê: *Virou pra trás* O que?




Sophia:O que vocês tavam fazendo quando eu te liguei? *Fez cara de maliciosa*




Você:O de sempre !




Sophia:A é ? então completa a frase:No meio de umas??




Você:Reunião




Sophia:Reunião de que?




Você:Particular sophia não enche o saco vai




Sophia:Hum sei *Olhou desconfiada* Vamo pro shopping?




Você:Mas o Justin já vai chegar




Sophia:Ta cheiio de homens lá na cozinha ele não vai ficar sózinho!




Você:Tá vamo logo!




                     --Vocês foram pro Shopping mas só passaram 2 horas lá porque ele fechou as 8--




                               --Quando vocês iam saindo alguém te puchou--




                          .Era um garota,ela estava chorando o rosto dela estava todo preto de rimel e ela tinha marca nos braços--




Garota:é você que é a (Seu Nome Todo) Né?






Você:Sou siim porque? *Olhou preocupada notando que ela tinha marcas no pulso*




Garota:Eu sou uma Belieber *Chorou* e eu só quero ver o Justin feliz mais ,meu coração ta cheio de dor ,eu num aguento mais vocês 2 eu to sentindo uma dor issuportavel no meu coração você me intende?




Você:Claro que intendo *Olhou com pena*




Garota:Por favor ,eu te peço de todo o meu coração *Chorou mais* deixa eu ser feliz de novo?? termina com ele?




Você:Você já o conheceu pessoalmente?




Garota:Não eu sou de NY eu só vim aqui pra te pedir isso!




Você:Você gostaria de conhece-lo?




Garota:Sim ,mas por favor termina com ele?




Você:Toma *Deu dois ingressos a ele ,e area vip pra conhece-lo* ,Eu vou atender ao seu pedido ok? mas você tem que me prometer que vai parar de se cortar e que vai conhece-lo linda do jeito que você é ok?




Garota: *Sorriu* Muito obrigada *Te abraçou quase não aguentando o choro de alivio* você não sabe como é importante pra mim




Você:De nada ,agora vá ,vá que daqui a 2 dias eu termino com ele ta bom assim? E o show vai ser daqui a uma semana não se esqueça!




Garota:Obrigada,Obrigada mesmo *Sorriu e saiu andando*




Sophia:Quem era?




Você:Uma Belieber




Sophia:Do Justin?




Você:Não pow do Neymar




Sophia:¬¬' vamo logo vai




                        -- Vocês foram pra casa e os rapazes já tinham saído pra despedida --




Você:Sô vai ter muita gente conhecida no seu casamento?




Sophia:Aham ,você não perde por esperar




Você:medo kkkkkk




Sophia:Arranjei um jatinho pra buscar o pessoal lá do Brasil!




Você:Humm que chique bem kkkk




Sophia:*Jogou uma almofada em você ,sorrindo*






                         --Vocês esperimentaram as coisas e foram dormir--




                       --No dia Seguinte--




CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário