Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sábado, 5 de maio de 2012

Imagine Belieber parte 55!

Continuação...


Justin:Xiuu *Calou a sua boca com 1 dedo*Não precisa falar nada *Te beijou*


....


Justin:Vamo ali no banheiro *Fez cara de safado*


Você:Pra que?


Justin:A sei lá achei que você gostasse de perigo


Você:kkkk você num presta ,, .... Vamo vai


Justin:Ta bom olha vai você primeiro e eu vou logo atras ,se não a aero moça briga com a gente!


Você:Ok


                                         --Você foi até o banheiro ,segurando nas costas dos acentos porque o avião tava com muita turbulencia e entrou ,logo depois veio o Justin e sem querer ele abriu a porta do banheiro errado ,a porta que ele abriu estava uma velinha você só escutou o grito dela--


Velinha:AAAAAAAAAAAA *Pow*


Justin:Desculpa senhora banheiro errado


Menininha:Justiiiinnnnn me dá um autografo por favor?


Justin:Claro bebê qual é o seu nome?


Menininha:Cait


Justin:Que nome lindo *Ele deu um autografo a ela e tirou algumas fotos ,toma pode ficar com a camera ,me manda depois pelo twitter pra eu ver como ficou!


                                   --Ele entrou no banheiro que você estava--

Você:kkkk ,Quantos anos a garotinha tinha Justin?


Justin:Uns 8 por ai


Você:e você espera que ela tenha twitter? kkkkkk e a velinha?


Justin:*Ele olhou assustado* uns 80


Você:kkkkk


Justin:Ta rindo do que *Beijou seu pescoço* em?


                                --AERO-MOÇA PELO RADIO--


AERO-MOÇA:Atenção passageiros ,em seus lugares o Avião vai pousar!


Justin:A não ¬¬' ela não vai estragar o meu sonho!


Você: *Abriu o ziper da calça dele*(Você tava de saia)


Justin: *Tirou sua calcinha & Penetrou o Jerry*


                   --O Avião ficou meio turbulento e abriu a porta do banheiro onde vocês estavam--


Justin:Que droga *Esticou o braço e fechou a porta*


Você:Acho melhor a gente ir sentar


Justin:Eu Também!


                                      --Vocês ,foram até seus lugares e se sentaram--


                             --Vocês saírão do Avião e haviam varias fãs no aeroporto--


Justin:(Seu Nome) Você ta com pressa?


Você:Eu não!


Justin:Então se não se importa eu vou falar com as minhas meninas!


Você:Ok Eu vou sentar aqui por enquanto ta bom?


Justin:Tá


                                         --Ele foi dar autógrafos e tirar fotos e você ficou lá o adimirando sentada sorrindo que nem boba ,vocês saíram do avião eram 2 horas da tarde mas pra sair do aeroporto demorou umas 3--


Justin: Pronto *Sorriu* Já podemos ir


Você:Tem certeza que falou com todo mundo?


Justin:Eu não sei elas recebiam os autógrafos e continuavam lá


Você:kkkk Vamos logo vai eu prometi pra minha irmã que ia chegar cedo pra ajudar ela com o look


Continuua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário