Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Imagine Belieber Parte 54

Continuação...




                                    .....E Derrepente o Celular tocou.....






Você:Amor meu Celular *Disse tentando sair de lá*




Justin:Você ta tomando banho ele que espere *Beijou o seu Pescoço*




Você:Justin e se for importante?




Justin:Espera essa ligação cair se for importante eles ligam de novo *Desceu os seus Shorts e a bermuda dele*Preparada? *Cara de Safado*




Você:To




                                           --Ele enfiou o Jerry em você com força e você arranhou as costas dele--




Você:Cuidadoo




Justin:Agora já era




                                     --Trinnnnnnnnnnnn-trinnnnnnnnnnnnn--




Justin:Ahh não




Você:aah Sim




Justin:Então pera ai *Segurou suas coxas e te levou até a cama te colocou lá*Pronto Atende *Disse chupando o bico do seu peito*




Você:Então paraaa




Justin:Não ,eu já deixei você atender não peça mais nada




Você:¬¬' ta




                                    (Ligação Onn)




Você:A...a..Alô? *Disse com o Justin penetrando o Jerry em você!




xxxx:Alô,esqueceu que tem coisas importantes pra fazer mocinha?




Você:Sophia? Putz o Casamento :/ ,A Gente V.....V.... Ai Justiin




Sophia:Oi eu to atrapalhando alguma coisa?




Justin: *Pegou o Telefone* Oi Cunhadinha,ta siim a gente ta no meio de uma....(Você interrompe)




Você:Justin cala a bocaaa *Pegou o Telefone* Sô a Gente vai amanhã a noite tá?




Sophia:Ta Bom ,Tchau beijo!




Você:Tchau beijo!




                      (Fim Da Ligação)




Você:Você ta louco?




Justin:Porque?




Você:Você ia falar pra minha irmã que a gente...(Justin interrompeu beijando a sua boca)




Justin:ô,eu tava brincando




Você: *Sorriu* Eu Te Odeio sem Mais!




Justin:Aham ,Bom Agora que ela Desligou ,Você é minha




Você:Ta né fazer o que eu me rendo *O Beijou,olhou para a cama e começou a gargalhar*




Justin:O que foi?




Você:A gente molhou a cama toda !




Justin:Pois é ,acho melhor você tirar essa blusa se não vai ficar resfriada




Você: Você tava chupando o Bico do meu peito porque não tirou?




Justin:Você tava com o Celular na mão!




Você:Ta bom chega de falar ,Vemk *Subiu em cima dele*




                                            --8 horas depois--




Justin:Bebê *Beijou seu pescoço* acordaa




Você:hum.... *Abriu os olhos* 




Justin:Eu já fiz nossas malas *Disse mexendo no seu cabelo*




Você:Porque não me chamou? *Disse com voz de cansada*




Justin:Não quis te acordar




Você: *Sorriu* O Que a gente vai fazer hoje?




Justin:Vamos ao lago




Você: Quer ver mais patos? Você já anda como um kkkk




Justin: Não zombe...Dos meus professores!




Você:kkk Vou tomar banho 




Justin:Posso ir junto?




Você:Claro!


                                        --Vocês tomaram banho & Depois foram ao lago & Mais Tarde entraram no avião de volta pra casa--




                                                                 --No Avião--




Justin:Próxima parada Spá 




Você:kkkk Você tá falando sério?




Justin:Tô,Você acha que eu vou num casamento sem antes ir ao Spá?




Você:Ah Justin,falo mais nada não kkkkkkkk






















Continua!!!!!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário