Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Imagine Belieber parte 53

Continuação...



                                             Você Abriu e.....................


                                                            Negativo




Você:Alarme falso *Abriu a porta do Banheiro*




Justin:Pronto já viiu?




Você:Já *Cara de desapontada*




Justin:O que foi? Eu achei que você não quisesse 




Você:Eu tava assustada ,mas isso me fez perceber que.... talvez já estejá na hora :/




Justin: é *Te olhou com cara de safado* você acha mesmo?




Você: Acho *Olhou com cara de safada pra ele tentando imita-lo*




Justin:Você já percebeu que esse é o unico lugar que não precisamos fazer sexo escondido e não fizemos?




Você:é porque eu gosto do perigo ^^




Justin:Háá você não disse isso!




Você:Ahh disse sim!




Justin:Então você quer algo mais perigoso do que o Jerry??




Você:kkkk Quem??




Justin: *Apontou você sabe pra onde*




Você:kkkkkkkkkkk Justin não me faça rir




Justin:Eu não sei se você sabe mas ele é muito grande,quase ninguém já aguentou algo tão turbulento assim




Você: *Você caiu no chão e começo a gargalhar como se não tivesse mais mundo*




Justin: *Ficou te olhando com cara de bobo & foi se aproximando e ficando com cara de safado*




Você:Se afastaaa




Justin: *Continuou*




Você:Eu Aviseii *Pegou um arma bem grande de brinquedo que estava do lado da cama e jogou nele*




                            Ele Tava Sem Camisa:




Justin:Satisfeita??Agora eu to com friooo e você vai pagar por isso a se vaii!


*Ele te pegou no Colo e botou você com roupe e tudo de baixo do Chuveiro (Você tava de Short Jeans e blusa Branca) e depois te encoxou na parede!



Continuua?












Nenhum comentário:

Postar um comentário