Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Imagine Belieber

   ~Continuação~


     


                                        .Você escutou ele tocando de longe e depois ele se aproximou e disse:




Justin:Já volto??




Você:Não Justin eu ainda to lá




Justin:kkkk parece que pelo menos ao normal você voltou né




Você:é,me desculpa pela grosseria?




Justin:To acostumado




Você:Não devia




Justin: *Sorriu* Vamos tomar café ? O Resultado chega daqui a pouco!




Você: é néh,bora lá




                                   .Vocês tomaram café e subiram pro quarto.






Justin:Deita um pouco ,vai ser melhor




Você:Justin as vezes eu nem to kkk para de se preocupar tanto!




Justin:e se tiver? você sabe que é muito complicado essas coisas




Você:Ta eu deitou




                                   .Ele deitou do seu lado e ficou olhando pro teto.




Justin:Você já pensou em algum nome pro bebê?




Você:Não e você?




Justin:também não :/ ,a gente vai ter que ir pra minha casa arrumar o quarto dele!




Você:Você me parece com tanta certeza!




Justin:Talvez eu tenha gostado da idéia *Sorriu*




Você: *Sorriu* Eu tenho certeza de que você vai ser um bom pai um dia




Justin:Eu também tenho




Você: rs' sempre convencido néh?




Justin:Pois é,mas é serio eu realmente acho




Você:Te amo *O Beijou,seguido de 2 selinhos e um beijo na testa*




Justin:E Eu mais *Sorriu*




                                             [Telefone toca]




Justin:Alô




Rc:Senhor Bieber chegou um envelope pra você,venha buscar na recepção!




Justin:To decendo!




                                           {Fim da Ligação}




Justin:Já volto vou pegar o envelope!




Você:Ta




                                      .Depois de alguns minutos o Justin subiu ele já tinha abrido o envelope.




Você:iai o que ta escrito?




Justin:Você nunca saberá hahá




Você:Justiiin fala logooo se não eu vou te pegar




Justin:Então venha




Você:Me da isso aqui *Foi tentar pular em cima dele e ele virou*




Justin:Tchaaau




Você:Imbecil volta aqui,o que ta escrito??




Justin:Eu já disse você não vai saber nunca




Você:é claro que vou,de qualquer forma eu vou saber




Justin:Escondi na minha cueca




Você: ¬¬',Desisto   ,Vem me dar um beijo vai




                                  *Ele foi*




Você:ahá peguei




                              *Ele tentou pegar de volta mas você entrou no banheiro e trancou a porta*






                                       .Você leu e......






Continua!





Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    eu vou te matar Carol, como vc pode fazer isso comigo?
    eu que te amo tanto meu bebê ...kkk
    olha eu qr o proximo capitulo o mais rapido possivel sua chata.
    mentira te amo (intimidade e foda ...eu aki te chamando de Carol ..abusada eu né?)

    ResponderExcluir