Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Imagine Belieber * Susto ou Realidade?*

Continuação!

Médico:é Gravida,mas deve ter só um mês por ai você se importa de fazer exames?


Você:Não eu faço sim!


                              * Você fez todos os exames pedidos & foi liberada *


Justin:Tudo bem meu amor? *Disse ele assustado te abraçando & andando ao mesmo tempo*


Você:Eu não sei *Disse muito chocada mesmo*


Justin:Você acha que isso pode ser verdade?


Você:pior que eu acho : /


Justin:Desde aquele dia você.... Você sabe ,aquela coisa te visitou? Aquela que vem todo mês?


Você:Não,faz três semanas exatas!


Justin:Você...Sentiu enjôos?


Você:Uma ou Duas vezes!


Justin: *Olhou pro Celular* daqui a pouco tempo todos vão saber


Você:*Respirou fundo* Me ajuda?...Eu não sei o que fazer ,eu não sei como reagir :/ Eu to desesperada *Disse Chorando*


Justin:Calma *Parou e te abraçou* fica calma


Você:Num dá


                                  --Vocês chegaram e nem jataram ,apenas se deitaram e dormiram--


                                                   --No Outro Dia--


(Justin onn:Acordei e a (Seu Nome) não tava ,eu procurei por toda parte até que olhei pela janela e vi ela sentada lá fora de cabeça baixa ,Corri até lá e me sentei ao lado dela) (Justin Off)




Justin:Vai ficar tudo bem


Você:Eu achei que esse seria um momento alegre na minha vida mas ,eu não to preparada ,não ainda


Justin:Nem eu mas ,um dia isso ia acontecer


Você:Eu to com medo


Justin:Não precisa ter medo eu to aqui!


Você:Justin para de falar como se você se importasse ,tudo isso é culpa sua * Disse chorando histéricamente*


Justin:Ei eu não fiz isso sozinho


Você:Não é isso é uma pessoa seu ignorante


Justin:Eu me referi ao Sexo!


Você:Me Deixa sózinha por favor!


Justin:Não,eu vou ficar aqui!


Você: *Saiu andando e foi pra um lugar que nem se quer sabia onde era *


                                        --Depois de uma hora você voltou ,Justin tava tocando violão!--




Continua!





2 comentários:

  1. ei tem alguem em casa ...VOLTEI ...caralhooou - desculpa o palavrão- CONTINUA ESSA #IB O MAS RAPIDO POSSIVEL...obs: me avisa tá bom...bjs da thamiris (thamy_belieber_)

    ResponderExcluir