Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Imagine Belieber

Parte 16






Você:Justin eu já disse que eu não quero sua ajuda me larga faz favor!    Justin:Você não percebe que a mesma coisa que aconteceu com você aquele dia aconteceu comigo?     Você:Justin eu fui agarrada a força naquele dia por um mini psicopata,você dava muito bem pra afastar aquela garota você não acha?    Justin:(Seu Nome) por favor acredita em mim?    Você:Justin não dá,eu não consigo engolir essa História você me entende?    Justin:Pelo menos deixa eu te levar pra casa?    Você:Aé e você vai fazer o que comigo?. Você olha com uma cara de safada!    Justin:Nada!   Você:Então eu não quero!.O Justin queria fazer de tudo pra você ir pra casa então ele disse:E se eu for fazer você vai?    Você:O que você vai fazer comigo?    Justin:Te garanto que não vou ler histórias em quadrinhos!!!    Você gritou bem alto com uma vós de manguaça:TCHAU PESSOAL TO INDO PRA CASA O JUSTIN VAI....*Justin coloca a mão na sua boca  pra você não terminar a frase* e diz:Tem Certeza  que vai querer anunciar?    Você:Dá pra gente ir logo?   Justin:Ta já vamos,pera né a gente num veio sozinho ainda falta a Lily,O Ryan e o Chaz!!!. E Você Grita de novo:CHAZ,LILY,RYAN,TO INDO PRA CASA NÃO CHEGUEM CEDO VALEU!  Justin:Acho melhor a gente ir rápido antes que você fale mais alguma coisa!....Quando vocês chegam em casa o Justin Diz:(seu nome) Você precisa tomar banho!    Você:Você vai comigo?    Justin:Se você quiser!   Você:Eu quero!.E você começa a tirar o roupa do Justin e jogou pela casa toda,tinha roupa até nas escadas,ele que não é bobo nem nada também tirou a sua,quando chegou na porta do banheiro do quarto de vocês você tirou a Cueca dele e ele tirou sua calcinha,vocês começaram a se beijar e foram pro banheiro,vocês sairam do banho todo molhados e o Justin disse:Acho melhor a gente se secar    Você:Nãão Eu não quero me secar!   Justin:E como a gente vai deitar?    Você:Não vamos!.Você empurra ele pra parede o beija e diz:Não vai me impedir?     Justin:Não!.Ele inverte o lado e fica assim :

2 comentários: