Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Imagine Belieber

Parte 18




Continuação!




Você:Justin eu não acredito que nós dois tenhamos uma chance! 




   ~Justin abaixa a cabeça & fica decepcionado~


Você:Para com isso!


Justin:Com o que?


Você:De me seduzir,eu também quero você!


Justin:mas?


Você:mas eu preciso de um tempo!


Justin:Tudo bem eu não sou espaçoso!




    
   ~Ryan abre porta~ 
e diz:wow achei que a farra já tinha acabado!


Você:Que farra? teve farra nenhuma aqui meu filho,se manda daqui!


Ryan:Calma só vim entregar a roupa de vocês que aliás tava jogada na casa toda,Justin encotrei um sutiã na porta do seu quarto!


Você:Pronto agora você ja pode sair?


Ryan:Ta bom mas se fosse vocês colocaria uma roupa a Paty ligou e ta vindo aqui pra saber se ta tudo bem!


Justin:Se você sair quem sabe a gente não se troca ¬.¬




    ~vocês se trocam e descem pra assitir tv,a Paty chega e vê vocês 5 sentados no sofa~




Paty:Oi crianças,tudo bem?




Vocês:Oi ,tudo sim


Paty:Vocês tão de férias e ficam ai assistindo tv?


Chaz:A gente ta cansado de ontem!


Paty:O que houve ontem?


     ~você e o Justin olham pro lado com cara de que fizeram algo errado~


e você disse:fomos a uma festa!


Paty:Festa de quem?


Ryan:Da Tracy


Justin:mãe você lembra da Tracy né?


Paty:Lembro sim vocês viviam aprontando,a mãe dela sabia da festa?


Justin:mãe ela mora no Canadá não aqui,a Tia dela sabia da festa!


Paty:Ok me da o numero de telefone dela


Lily:********


Paty:Obrigado!


        .A Paty liga pra tia da menina e ela disse que realmente autorizou a festa!!!




       ~Paty desliga o telefone~




e diz:Bom já que ta tudo certo acho melhor eu voltar pra lá,afinal hoje eu e os pais de vocês temos Club do livro na casa dos pais do Chaz!


Justin:Ok mãe!!!


       ~Paty se despede & vai,Justin olha pela janela pra ver se ela já foi~


E diz:Ufa foi por pouco!


Você:Eu que o Diga!




       .Depois de alguns minutos alguém bate na porta!




Justin:Será que minha mãe esqueceu alguma coisa?


Chaz:Eu vou lá ver!


       ~Chaz olha pelo olho nu,se assusta~


E Sussurra:é a Louise e ela trouxe a Melanie!


Justin:Vou no banheiro!


Você:Eu vou na cozinha!


        ~Chaz abre a porta~


Melanie:Oi


Chaz: :\ Oi


Louise:A gente pode entrar?


Chaz:Entrem!


        .Elas entram e sentam no sofá.


Louise:Cadê o Justin? 


        (Detalhe você tava escutando tudo da cozinha!)


Ryan:Tá no Banheiro!




Louise:E a garota que surto la no quarto?




Lily:Ta na cozinha e ela tinha os motivos dela!




Louise:Eu não perguntei porque ela surto,perguntei onde ela ta!




Ryan:Se você falar com ela assim de novo você vai sair daqui agora!




Louise:Ai que medo!




Melanie:Louise da pra parar!




Ryan:Acho bom!




Melanie:Mudando de assunto e você Chaz já me esqueceu?




Chaz:A muito tempo!




Melanie:é mesmo não foi o que eu soube,Uma garota quis sair com você e você disse que não porque não tinha me esquecido




Chaz:Porque você não deixa de ser convencida e para de cuidar da minha vida!




Melanie:Sem mim você não tem vida!


   


      ~O Justin sai do banheiro e vai até a Sala e senta pra conversar com o pessoal a Louise fica toda atirada pra cima dele,você sai da cozinha vai até o Chaz~






E diz:Amor tem um rato na cozinha me ajuda mata-lo?




CHaz:Claro! 




       ~você puxa ele o Beija~




E diz:é por isso que eu te amo!!!




      .E vocês vão pra cozinha.




Chaz:O que foi aquilo?




Você:Você é meu amigo eu não vou deixar essa tal de Melanie brincar com seus sentimento,como se voc~e fosse um nada!




Continua!

Um comentário: