Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Carta ;;;

De:Bia Bieber    For:Carol Biebs


Nossa é tão incrivel ,tipo uma coisa muito boa 


maravilhosa,Deus sab das suas lutas a muito 


sabe quando vc dizia pra tds "estou bem" e 


nunca estava,ele sabe de tudo uq vc guarda 


no seu coração....por isso ele me mandou,e 


mandou mais um anjo,mais pera o outro anjo 



ele ta meio longe,bom o nome dele é Justin 


Drew Bieber,sim a missão dele é ti fazer feliz 



msm longe,e a msm da minha,ele disse."vai 


agr e


ela vai ser sua melhor amiga,dê a fé ,os 








sonhos,planeje td" " bom Carolllllllllllllll lol eu 








tenho que dizer q o msm eu digo,antes era 








chatu sonhar sozinha,hj posso dizer tenho a 








melhor amiga do mundoo,sério msm,com 







quem eu iria fikar maluka com o número 13 

O.O???quem seria a primeira pessoa a fikar 


maluka comg:???como vc msm disse "quem 


seria minha BFF se now fosse vc??" tipo 13 


anos sem Carol é 13 anos 


normal,normalidade é osso eu odeio ser 


normal kkkkk ta parei kkkk,cont,fizemos 


planos construimos sonhos,ajudamos as 


pessoas,zuamos (ps:muitooo msm 


kk),choramos,rimos,desabamos,fikamos até 


tarde falando do Jerry ^^ kk,mais sab 


fizemos uma promessa,igual eu disse no 


twitter "vamos espalhar o amor o mais longe 



possivel,vamos sair pelo mundo e ajudar a 


quem precisa,vamos a clinicas de 


reabilitação,a várias instituições de 


câncer,vamos ajudar a quem precisa,e vamos 


contar para eles,como aconteçe... eles devem 


a acreditar nos sonhos deles,pq eles são 








pekenos anjos na vida de cada pai e mães" e 








msm q fikemos horas e horas dentro de um 








avião ,vamos espalhar para o mundo uq 








realmente precisa ajuda carinho amor,Deus 





sabe como fikamos felizes a cada vitória,eles 





nos mandou o Justin para nos dar 








esperança,e definitivamente Justin drew 








Bieber é um anjo ,por ele nos conheçemos e 








por ele vamos morrer amiga até o fim,ele nos 








ensinou a lutar por nossos sonhos olha onde 








nóis estamos hj.ta vendo??? ta vendo onde 








foi nossa fé??temos uq mt gente ker por aii 





"temos uma a outra,temos sonhos,temos 








carater,temos um anjo,temos Deus nos 





nossos corações" hj posso dizer "tenho a 








melhor amiga do mundo" ,as barreras em 








nosso caminho claro vão surgir mt,mais isso é 








o diabo kerendo nos parar,mais olha bem 








grava esse dia e vc viu como Deus faz ner??








grava esse dia,essa msm hora 15:26 ,do dia 








14/09/2012 ,é o dia q Deus esta começandoa 








agir,e ele disse q now seria fácil,mais disse q 








valeria apena,ele esta vendo nossas lutas,ta 





vendo as noits em q choramos em 





silencio,now vou mintir,eu ja quiz morre por 





now ter uma resposta concreta,ja chorei por 





pensar q now tivesse futuro,mais eu lutei 





como uma mão,pq Deus vc e o Justin 








estavam coma outra,vc sab "Deus jamais 





colokaria em nossos corações um sonho 





impossivel de se realizar se soubesse que 





now eramos capazes" se Deus colokou isso 





em nosso coração é pq esse é nosso 





futuro,"Romenia,Marina e etc..." escreve aiii 





"NASCEMOS PARA VENÇER,E IR ALÉM DO Q 








MT GENTE DISSE Q ERA IMPOSSIVEL" hj 





Deus manda dizer que ele esta agiando em 





nossas vidas,ele vai nos por de Pé,e se uma 





caír a outra levanta,vc disse q quando 








e
stivermos la em cima,vamos falar de onde 







viemos e de quem somos,realmente isso vai 








se concertizar "Justin,Demi,Miley,Selena " 








eles lutaram,eu msm now gostando da 






Selena sim eu admiro ela,eles fizeram 




milhares de gente no mundo feliz sem ao 



menos saber,aprenda uma coisa "não chora 



corra em circulos kkk" agr é sério " quando 


estivermos la,vamos agradeçer a Deus por 



tudo,porque nada seria capaz sem ele 



,lutamos,aprendemos,vivemos,sonhamos,



conseguimos,é assim q vamos dizer,e dizer 


tbm que NEVER SAY NEVER & BELIEVE foi 

reamente a frase que mudou nossa vida,e 


now é apena letras,é uma lema q Deus nos 


deu para vençer y q Justin Drew Bieber foi 



um anjo que Deus nos deu,ele é um garoto 




incrivel e nos manteve forte por mt tempo 


nunca nos deixou desistir msm com o mundo 


dizendo ser impossivel,Hj Deus 


age....amanhã as pessoas que nos 



chamavam "de maluka,embecil,idiota,lezadas,


" amanhã vão esta na primeira fila nos 


assistindo brilhar e a sair desse brasil ao 



mundo,2 garotas uma do Guaruja e outra do 



Rio,porém com algo mt forte,foco,fé e 



força,nunca desistimos,pq dizer 



impossivel,pra Deus td é possivel 



acredite,nosso dia esta chegando e quando 



chegar,...vamos agradeçer ao responsável de 



td isso,ao autor de nossas vidas de nossa 



história,Deus ...faça valer a pena,mostre do q 



vc é capaz.obg por td bf te amuu mtão 



msm,vc é incrivel nunca mude por nigm msm 




e quando precisar,de eu,kk bom vc sab 



aonde sempre vou estar,pord contar com 



minha irritante pessoa,kkkk,acredite o destino 



pode ser melhor q mts sonhos nas noites 




escuras e vazias q imaginamos nosso 






futuro,mais se vc acorda,desculpe é pq o 





destino q Deus planejou pra vc esta de 





esperando bem, logo♥ BELIEVE NEVER SAY 





NEVER ....acredite nesse Deus que nos fez 





now apenas pra chorar,mais sim pra vençer,e 





um dia tds vão ler nossas cartas,e 





dizer,"ELAS TINHAM FÉ,DE ONDE VEIO 





TANTA FORÇA" essa é fácil vamos dizer, 





DEUS foi nosso porto seguro,tivemos uma a 





outra e ao Justin,uma melhor amiga como 



Carol Natario é uam irmã de outra casa te 





amuu mtão nunca se eskeça♥



By:BiaBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário