Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

terça-feira, 16 de abril de 2013

off the chain parte -4

Continuação...


                                  .... fomos pro carro a caminho ao aeroporto depois que subimos no avião ,eu e Justin adormecemos ,mas a Bea tadinha não conseguiu dormir porque enquanto Justin dormia em um ombro dela eu dormia no outro ...

                                                            --Bea onn--


Pattie:Dean -- ela parecia o pertubar--


Dean:PATTIE .... chega com esse assunto ,por favor


Pattie:Se ela descobrir por outra pessoa não vai ser bom Dean


Dean:Ela não vai descobrir ,só eu e você sabemos


Pattie:mesmo assim não é certo ,almas gemeas ,são almas gemeas e eles precisam de liberdade praachar a deles ,precisam se descobrir até mesmo entre si


Dean:para de dizer isso , por favor


Pattie:do que você tem medo Dean? ela tem a você e a Heloísa


                                Bea ;; pensamento onn: a conversa deles ficava cada vez mais estranha ,o que eu ia dizer quando a ela acordasse? , porque a tia pattie só disse Dean e Heloísa? e o Justin? e ela?...



Pattie:Sua ex mulher ligou


Dean:A Tatiana?


Pattie:Não Dean ,a Megan Fox ¬¬' claro que foi a Tatiana né


Dean:O que ela queria?


Pattie:Queria ver a filha ,o que mais você acha que ela queria?


Dean:Você é mãe dela ,não a Tatiana ,ela nunca foi !


                                 Bea







                                        Bea onn: Tatiana ,não Pattie ,como eu ia dizer a Destiny que a mãe dela não se chamava Pattie e sim Tatiana? afinal quem é a mãe da minha melhor amiga? eu a conheço? ela se conhece? ela iria ficar bolada quando descobrisse isso , mas ,Justin é apaixonado por ela ,um amor de irmão escondido num olhar de paixão ,eu preciso dizer a ele sem que ela saiba !! pronto já não conseguia dormir ,agora que vai piora mesmo !




                                                          -- 5 horas depois--


Pattie:Filha acorda ,chegamos meu amor -- ela deu um beijo na testa dela--


Bea:é a vida é como nos filme --encarei ela e ela sorriu--


Destiny:Não Bea ,é melhor que nos filmes *-* ,minha mãe e meu pai são perfeitos


Bea: são sim Dê ,são sim -- eu sorri a ela imaginando com ela ficaria se contasse a verdade--


Justin:A ... claro perfeitos ,agora vamos -- ele disse se levantando e puxando as malas--


Destiny:Nossa que mal humor cara


Justin:ainda bem que estamos em atlanta --disse cabisbaixo-- pelo menos assim eu esqueço ,você --ele sussurrou--


Destiny:Isso não é normal Justin , !  irmãos não se apaixonam !


Pattie:Como? irmãos não se apaixonam? --disse ela desconfiada--


Justin:Sim irmãos não se apaixonam


Pattie:porque estão dizendo isso?


Destiny:Nada


Justin:nada não mãe ,um livro que eu tava lendo


Destiny:A ta bom ,desde quando você lê livro?


Justin:A cala a boca pirralha -- ele falou mal humorado e saiu andando--


Destiny:Acho que ele ta de tpm


Pattie:kkkkkkkkkk ele não tem isso


Destiny:Parece


Bea:Justiiiiiiiiin ,preciso falar contigo --eu saí correndo atras dele ,não podia deixa-lo sofrer ,mesmo sabendo que ele talvez  estragaria tudo--


Justin:O que foi? ele parou em frente ao aeroporto


Bea:A Dê ,não é sua irmã de sangue ,o nome da mãe dela de verdade é Tatiana eu vi o tio Dean e a tia Pattie conversando enquanto vocês dormiam


Justin:não brinca comigo Bea


Bea:Eu juro ,juradinho Justin


Justin:De cuspi?


Bea:De cuspi --escarrei na minha mão e ele na dele e fizemos o juramento--


Justin:Tudo bem me fala tudo o que sabe !


Destiny:Beeeeeea ,Justiiiiiiiin ,acheeei vocês ,hmmmmmmmmm nér ,Bea e Justin sentados numa arvore...


Bea:ow ow ow ,pode parando ae


Justin:E então Bia


Bea: Conversamos sobre isso depois ,vamos Dê!


Continua...


 Tive que parar aqui pra passear com minha cadela -.- bjooos






Um comentário:

  1. Ana Carolina Da Silva sauro -.-' vc fez uma vingança nér?? ta brincando nér? É DONA BF VC CONSEGUIO FAZER A VINGANÇA :'C MAIS NÃO MEXA COM MEUS SENTIMENTOS CONTINUAAAAAAAAAAAAA PORFAVOR BF,SOMOS COMO PATRICK E BOB ESPONJA :'C PORFAVOR CONT :'c

    ResponderExcluir