Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Off the chain parte-2

Continuação...


Você:Justin você é louco 




Justin:Louco? louca é você garota esse garoto é repetente ,jogador de fultebol porque ele? você é linda pode escolher quem você quiser ,porque logo ele?


Você:Acontece que é por ele que eu to apaixonada e além do mais você é meu irmão ,não é meu pai não pode decidir com quem eu devo namorar ou não se toca valeu? --falou gritando


Diretor:Justin Drew Bieber pra diretoria .... agora


Justin:O que?


Liam:Bem feito otário


Diretor:Liam você também


Liam:Mas eu não fiz nada --ele falou se fingindo de vitima


Você:Amor aprende uma coisa só quem pode chamar meu irmão de otário sou eu okay? okay


Diretor:E você senhorita Lovato ,pra sala de aula ,agora


Você:Ta bom --falou irritada--


Fran:Hey pequena ,o que houve?


Você:Nada Fran ,só o Justin que acabou dando chilique --abaixou a cabeça--


Fran:Quer ir pra minha casa depois da aula?


Você:Não posso eu tenho que ir pra casa da minha prima 


Fran:A Demi?


Você:Sim ,eu vou depois da aula vou ficar la até segunda


Fran:Boa Sorte


Bea:Hey Hamster ,parece que o Justin não vai com você


Você:Porque?


Bea:Tia Pattie vai ficar super bolada com ele quando souber que foi pra diretoria


Você:Affs isso é tudo culpa minha --disse entrando na sala--


                                                -- 50 minutos depois--


   --Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnn--


Você:Amém \õ/


Bea:Vamos meninas bora pro recreio


Liam: Gata --falou te puxando--


Você:Oi amor --sorriu--


Liam:Topa fazer um piquinique?


Você:Liam cadê meu irmão?


Liam:Ja foi pro recreio ué


Você:O que o diretor fez com ele?


Liam:Nada só chamou a sua mãe aqui


Heloísa:lolooooooooooooooouuuuuuuuuu --ela disse correndo até você--


                                                ....Heloísa é minha irmã mais nova ela tem 3 aninhos ,ela é o meu chodó a sem esquecer que também é chodó do Justin ,bom Justin não é filho do meu pai ,é filho do tio Jeremy então somos irmãos apenas por parte de mãe ,mas ainda sim ,ele é meu irmão e eu não queria brigar com ele por causa do Liam :c....


Pattie:Filha


Você:Mãe --sorriu--


Pattie:Quem é seu amigo?


Você:Mãe esse é o Liam ,Liam essa é minha mãe


Pattie:Prazer Liam


Liam:O prazer é todo meu


Pattie:Desculpa pelo meu filho


Liam:Não foi nada


Pattie:Mas porque vocês brigaram mesmo? --ela falou me olhando como se eu tivesse feito algo errado--


Liam:Porque eu e a ,como disse sua irmã mesmo? --ele riu olhando pra mim--


Você:lolóu kkkkkkkkkkkkkk


Liam:kkkkkkk bom eu e a lolóu estamos meio que namorando :/


Heloísa:hey --falou invocada-- não é pla chama ela de lolóu não ¬¬'


Liam:Desculpe Loloh


Justin:Também não é pra chamar a Heloísa de Loloh ¬¬'


Liam:Justin cara ,eu não quero brigar com você


Você:Mãe você ... vai contar pro meu pai?


Justin:Se ela não contar eu conto ¬¬'


Você:Claro tinha que ser o fofoqueiro 


Pattie:Não amor ,eu não vou contar,você vai


Você:Ta bom --abaixei a cabeça--


Liam:Vamos?


Você:Vamos ,Tchau mãe ,tchau Loloh


Elas:Tchau


Justin:Eu também me vou...


Pattie:Justin ...


Justin:Oi?


Pattie:Isso tudo é ciúmes da sua irmã?


Justin:porque eu teria ciúmes dela?

image


Pattie:Irmãos também sentem ciúmes


Justin:Eu não sou um deles


Pattie:Se lembra do seu primeiro beijo?


Justin:Claro que sim


Pattie:Sua irmã ficou muito irritada também ,mas nem por isso ela deu um soco na cara da garota


Justin: Já entendi mãe ,sim eu to com ciúmes dela ,me desculpe --abaixou a cabeça--


Pattie:Não é pra mim que você tem que pedir desculpa


Justin:Certo


Pattie:Agora eu tenho que ir


Justin:Vai com Deus mãe


Pattie:Fica com ele também --deu um beijo no topo da testa dele--



                                                                       --Pattie Onn--


Pattie:Dean


Dean:Oi meu amor


Pattie:A gente tem que conversar .... sobre os nossos filhos


Dean:Ta tudo bem com eles? --disse meu dando um beijo e se sentando na minha frente--


Pattie:Eu fui na escola hoje....Justin deu um soco na cara de um garoto porciúmes


Dean:da minha filha?


Pattie: Sim ,eu to preocupada


Dean:Porque ? --ela pegou a minha mão--


Pattie:Eles estão se torturando Dean , eles acham que são irmãos de verdade e por isso acham que é pecado se gostarem


Dean: Pattie eles são duas crianças ,o que eles sabem do amor entre um homem e uma mulher?


Pattie: Justin sabe que não éseu filho ,acho que já ta na hora de contarmos a verdade toda


Dean:Ela te ama muito Pattie todas as noites ela obrigado a Deus por ter uma mãe como você


Pattie: Ou ela sofre por eu não ser mãe biológica dela ,ou sofre por não poder amar um garoto que talvez seja a alma gemea dela


Dean:Ela vai se revoltar Pattie  ,ela nunca mais vai querer olhar na nossa cara


Pattie:Nóis vamos ter que contar Dean ,mais cedo ou mais tarde vamos ter que contar



                                                                 --Pattie off--


Você:Mãee ,Paaaaaaai ,cheguei --bateu a porta--


Justin:Mãe, Dean cheguei também viu? --ele disse olhando em direção os dois e subindo as escadas--


Dean:Justin


Justin:Oi?


Pattie:desce aqui


Justin: Dean eu não fiz nada juro


Dean:kkkkkkkkk eu não to falando nada garoto


Pattie: Filha você também


Dean:Setem-se


Pattie:tem alguma coisa pra dizer pro seu pai? --disse olhando pra você--


Você:Sim --abaixou a cabeça-- pai ... eu to namorando...


Dean:Você o que? --falou bravo--


Justin:Ele é um idiota Dean


Você:A obrigada Justin você é um ótimo irmão ¬¬'


Pattie:é sobre isso que queriamos falar


Você:Sobre o que? --falou assustada--


Dean:Filha o Justin não é seu irmão....


Você : O que?


Justin:Como é que é?


Pattie:Fala Dean --disse chorando--


Dean:Porque Justin não é meu filho de verdade e a Pattie não é sua mãe biológica


Você:Do que ele ta falando mãe?





Continua...













2 comentários:

  1. hamster da Carol aqui licençaaa lol Bfffffffffff ta divoooooooooo cara *oooo* cont logo pelo amor de Deus,e a história do face eu vou atras rçrçrçr vou descobrir rçrçrçr u.u kkk bieberjokas kk

    ResponderExcluir