Bem-Vindos ao mundo dos sonhos rsrs

World Big Dream!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Off The Chain parte 1

                                                   


          Tatiana:Eu não te amo & não amo essa garota ,vocês são duas aberrações na minha vida


Dean:Porque Tatiana? ,porque me iludiu? porque teve uma filha minha se foi pra fazer isso?




Tatiana:Você não me intende ,eu tava cega ,eu cansei desse papo tchau --disse com as malas na mão--


Dean:Não ,não precisa sair ,eu saio


Tatiana:E leve a garota com você


Dean:Eu não pensei nem por um segundo em deixar ela com você -- arrumou as malas e saiu sem rumo--



                                                 --11 anos depois--
Você:Que isso Justin?




Justin:Um diario ... eu fiz pra você


Você:Eu amei 


Justin:Aww nem acredito que meu bebê fez 12 anos hoje --me abraçou--


Você:kkkkk olha quem fala o garoto que fez 13 antes que eu fizesse 12


Justin:Mas você é minha irmãzinha não podia crescer tão rapido


Você:Calado Justin u.u 


Justin:Eu que tenho que mandar você ficar calada ,você vai pagar por isso garota --ele olhou com cara de safado e saiu correndo pra te fazer cosquinha--


Você:ôoooooooo mãeeeeeeeeeee


Justin:Cala a boca pirralha -- começou a rir enquanto te mordia--


Pattie:Eita tava demorando nér? --disse subindo as escadas--


Você:Mãe olha o Justin aqui com frescura 


Pattie:Justin ,o que faz aqui? devia estar fazendo o dever de casa sabia?


Justin:Já to indo mãe --bufou


Pattie:Acho bom u.u


Você: --deu lingua pra ele e entrou pro quarto--


                                                           ______________





  Querido diário ,meu irmão acabou de me dar você de aniversario ,eu achei um tanto estranho ,algo ele deve tar aprontando porque ele não costuma ser legal assim comigo ,não péra kkkkkkk eu to falando do meu irmão ,o cara mais legal do mundo ,sabe os irmãos das minhas amigas costumam sair na mão com elas ,mas o meu não ,ele é perfeito,minha familia é perfeita ,é tudo que eu pedi a Deus *-* eu o amo ,tanto eu o agradeço todos os dias por nascer da minha mãe ,a mãe mais maravilhosa do mundo todo!


Bom diário querido ,agora que ja soube um pouco de mim vou te contar do Liam la da sala ,hoje ele me roubou um beijo ,o meu primeiro beijo *-----* ,sabe as pessoas costumam reclamar muito da vida delas eu fico triste com isso ,só espero que eu nunca reclame da minha ,porque ela é um sonho *----* ,agora eu vou indo ,prometi a Fran que ia passar na casa dela com a Bea ,ah sim ,minhas amigas , Beatriz é como uma irmã pra mim ,eu vivo chamando ela de hamster porque ela é facinada por eles hahá ,Fran é um anjo ,ela sempre me escuta mesmo não tendo muito do que escutar,ah claro sem esquecer da Jully , da Larissa e da Gui ,Bom agora tenho que ir ,amei te ganhar de presente ;*



_______________


Você:Boooooooooooooom Diaaaaaaaaaa


Fran:Bom dia não ,ótimo dia



Você:Porque você ta de capuz e óculos?? kkkkkkkkkkkkkkkkk


Fran: Hoje é minha vez de dar palestra na sala


Você:kkkkkkkk e vai falar sobre o que? Fran não é palestra besta é debate


Fran:Eu vou falar sobre o nescau



Você:KKKKKKKKKKKKKKKkk ninguém vai querer prostestar contra o nescau 



Fran:Por issu mermo


Bea;Alguém ai falou em nescau?


Você:Hamsteeeeeeeeeeer


Bea:Tartaruga --Faliz niver ,te abraçou e te tacou um ovo


Você:Hamsteeeeer maldita vou te matar ,como vou pra escola agora?


Bea:Simples você vai com a roupa que eu te comprei --entregou uma caixa de presente

___________________________-


Bea:Pronto tartaruga ja pode sair --ela ri


Você:O que achou?




Bea:Você ta perfeitaaaaaaaa Meu Deusss *-----------*


Fran:Ta linda gemea *-------*


Justin: caham ,vamos mesninas? vamos nos atrazar pra escola


Bea:Bora Justin *-* eu vou na frente


Justin:Não o carro é da minha mãe eu que vou na frente u.u 


Bea:Te odeio


Justin:Não mente que todo mundo ja sabe que você me ama u.u


Você:ô Casalsinho do meu s2 eu é que vou porque eu sou a aniversariante tá? ta u.u kkkkkkkkkkkkk


Justin:Maninha eu preciso te lembrar que a gente vai pra escola não pra uma festa


Você:A Bea me tacou ovo cê queria o que?


Justin:Vou deixar passar só porque é seu aniversario


____________________________


--Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnn--


Sr.Bradley:Senhorita Lovato achei que não viria pro segundo turno --me fusilou com osolhos--


Você:Me perdoa sr.Bradley me atrazei porque hoje é meu aniversario e...


Sr.Bradley:Aniversario não é desculpa --falou bravo--


....Esqueci de comentar no diario que o professor de português me odiava mas eu tentava conviver com isso...


Bea: Sr.Biscoito ela se atrasou porque eu taquei um ovo nela ai ela teve que trocar de roupa


Sr.Bradley: a sim mas isso não é roupa de vir pra escola


Você:Pera ela te chamou de Sr.Biscoito e o senhor não falou nada?


Bea:Poxa Hamster não precisa me ferrar também nér


Sr.Bradley:Sentem-se logo anda


Você:Uffa


Sr.Bradley:ãn ãn ãn ,Senhorita Lovato volte aqui


Você:O que eu fiz agora?


Sr.Bradley:1 hora de detenção


Você:De novo? eu mereço viu ¬¬ --me virei e fui me sentar--


Liam:Oi gatinha


Você:Oi principe --sorriu--


Liam:Você contou pro seu irmão do nosso beijo?


Você:Não porque? ele contaria a minha mãe e pior ainda ao meu pai também 


Liam:Ele me disse que se me pegasse perto de você ia me dar uma surra


Você:Cara ele deve ter lido meu diário --coloquei a mão na testa--


Liam:Eu não sabia que você tinha diário 


Você:Justin me deu quando eu fui almoçar


Liam:Ele te deu um diario pra saber da sua vida isso sim


Você:To ligada --ri


Liam:--riu--


Você:Liam ... é ... a gente ta namorando?


Liam:Você quer namorar comigo?


Você:Sim


Liam:Então sim a gente ta namorando --ele sorriu--


--50 minutos depois--


Sr.Bradley:Então galera por hoje é só agora vão pra aulae debates ,sem namoricos no corredor


Você:Affs


Sr.Bradley:Te vejo na detenção mais tarde senhorita Lovato


Você:Sai capeta


Sr.Bradley:O que disse?


Você:Nada não ,bora Liam?


Liam:Vamos --pegou sua mão--


__________________________-


Justin:Liam --disse o fusilando com os olhos--


Liam:O que foi Justin?


Justin:Eu não disse pra ficar longe da minha irmã?


Você:Desculpe Justin ,mas a gente ta namorando


Justin:O que?



Você:Justin você é louco? --falou assustada


Todos ao redor : Brigaa ,brigaaa


Diretor:Mas que palhaçada é essa?


Continua....




Um comentário:

  1. ~chorando~gente eu ser a Hamster amada dela :') aaaaaaah minha irmã é perfeitaaaaa,te amooooo bf,e vc sabe,e continua logo u.u se nun quizer morrer run u.u kkkkkk

    ResponderExcluir